Author: Célia Costa
•21:39
Infelizmente não tive uma filha também...sempre quis ter um casal mas não foi possivel...em compensação Deus me deu duas lindas sobrinhas que amo muito !
Para esse scrap usei essa linda foto que eu bati da minha sobrinha Daniela - pasmem, euzinha ! - em sua estadia aqui em casa agora nas férias de Julho.
Todo ano as minhas sobrinhas passam as férias conosco e esses dias são esperados com muita ansiedade por parte de todos nós !
Bye !

Créditos :
Original digital kits and elements by Lie Fhung (c)2005-2006
of Ztampf! at www.ztampf.com
Ribbon by J.L.D Kit Love Ya Muchly
Tag by Karah Fredricks
Buttons by Roberta D'Achille
Font : Adore
|
This entry was posted on 21:39 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 21 de agosto de 2006 às 03:13 , Rosana disse...

Ai k lindo !!!!!
Nossa...amei, mana.
Ela vai amar..nao esqueçe da Gabi..rsrsrrs
no cd que to levando tem uma da Gbi muito linda, ai vc faz com ela.ok?
Beijos,.

 
On 21 de agosto de 2006 às 04:07 , daniela disse...

Tia adorei esse scrap ficou lindo !
Gostei muito das coisas que voce escreveu sobre mim , e todas aquelas coisas sao verdades mesmo.

Adorei mesmo viu?
Acabei de acordar eu estava sem sono, a que chato hoje tem escola rsrsrssrsrs
Tchau !

Tia bjs