Author: Célia Costa
•20:33
Graças ao Forum Digiscrappers Brasil - http://www.digiscrappersbrasil.com.br - fiquei sabendo de uma dica maravilhosa para correção de fotos ruins !
Aplicando um plugin chamado Plugin Net Image -- http://www.neatimage.com/ que reduz os efeitos da pixalização e o VirtualPhotographer na minha configuração preferida neste plugin - http://www.optikvervelabs.com/ Fall Colours ( apliquei duas vezes ) consegui recuperar uma foto do Gui que gosto muito, veja abaixo a ação dos plugins :


E com essa foto montei essa página enfocando a arte, pois meu filho é um artista nato, com uma habiliadade para desenho incrivel !



Nem preciso dizer que essa dica vale ouro, como diz um amigo meu !
Adorei o resultado,espero que fique bom na revelação !
Pena que escureceu os olhos do meu filho, mas mesmo assim achei que ficou legal !

Bye !

Créditos :
Kit Color Me Happy - Christina Wall
Bottons : Ilona Hamp.
Quote : By Katie Pertiet
Scketche : By Karen Lind Ramsko
|
This entry was posted on 20:33 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 13 de agosto de 2006 às 03:41 , Cristina Oliveira disse...

Oi Celly!

Amei esse plugin !! Ótima dica!!!!
Seu filho é um fofo!!!!! Tem uma cara de inteligente, nossa!
Adorei a sugestão lá no blog... aliás, já fico esperando seus recadinhos.. .ehehehhe
Bom domingo.

beijos,
Cris

 
On 13 de agosto de 2006 às 16:17 , Edivânia disse...

Célia
adorei, fiquei empolgadissíma com a possibilidade de restaurar algumas fotos do meu pequeno, mas exagerei demais na última semana, nesta vou ter que descansar um pouquinho porque a coluna tá começando a dar sinai de alerta.
Seu Gui é muito inteligente mesmo, já te falei que vai dar aquele trabalho, quando crescer de verdade né?
Beijos

 
On 13 de agosto de 2006 às 16:44 , daniela disse...

oi tia.
Voce arrumou essa foto do gui ne?
ficou muito boa gostei!!!
Tchau