Author: Célia Costa
•03:51

Não teve jeito !
Eu tinha postado aqui no blog esse scrap acima com uma foto minha e de minha irmã...porém por razões que considero inexplicáveis, minha irmã detesta a foto em questão que usei para montar o scrap...precisei então tira-la da montagem sob pena de aborrecer minha querida irmãzinha...então maninha, tirei vc da minha companhia, buáááá !

E para fechar coloco aqui um texto que gosto muito :

O TEMPO

Imagine que você tenha uma conta corrente e a cada manhã você acorda com um saldo de R$ 86.400,00.

Só que não é permitido transferir o saldo para o dia seguinte.

Todas as noites o seu saldo é zerado, mesmo que você não tenha conseguido gastá-lo durante o dia. O que você faz???

Você iria gastar cada centavo é claro! Todos nos somos clientes deste banco que estamos falando.
Se chama "TEMPO". Todas as manhãs, é creditado para cada um 86.400 segundos. Todas as noites o saldo é debitado como perda. Não é permitido acumular este saldo para o dia seguinte. Todas as manhãs a sua conta é reinicializada, e todas as noites as sobras do dia se evaporam. Não há volta.

Você precisa gastar vivendo no presente o seu depósito diário. Invista, então no que for melhor, na sua saúde, felicidade, sucesso!

O relógio esta correndo. Faça o melhor para o seu dia-a-dia.
Para você perceber o valor de "um ano", pergunte a um estudante que repetiu de ano.
Para você perceber o valor de "um mês", pergunte para uma mãe que teve seu bebê prematuramente.
Para você perceber o valor de "uma semana", pergunte a um editor de um jornal semanal.
Para você perceber o valor de "uma hora", pergunte aos amantes que estão esperando para se encontrar.
Para você perceber o valor de "um minuto", pergunte a uma pessoa que perdeu um trem.
Para você perceber o valor de "um segundo", pergunte a uma pessoa que conseguiu evitar um acidente.
Para você perceber o valor de "um milésimo de segundo", pergunte a alguém que venceu a medalha de prata em uma olimpíada.
Valorize cada momento que você tem! E valorize mais porque você deve dividir com alguém especial, especial o suficiente para gastar o seu tempo junto com você. Lembre-se, o tempo não espera pôr ninguém.
Ontem é história.

O amanhã é um mistério. Hoje é uma dádiva.Por isso é chamado de PRESENTE.

Autor : Desconhecido

Bye !

Créditos :
Original digital kits and elements by Lie Fhung (c)2005-2006
of Ztampf! at www.ztampf.co
Template by Rebecca C at http://www.digiscrapcentral.com
Wordart Believe Created by Meryl Bartho © 2004 Meryl Bartho - Kit A moment in time - Please see http://www.digitalscrapbookplace.com
Wordart by Martin C.O.




|
This entry was posted on 03:51 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

On 21 de agosto de 2006 às 03:21 , Rosana disse...

Nossa..linda esse texto...vou copiar e por no meu Blog, pode????
Quero fazer uns scraps com as fotos novas viu???
E vamos pintar sua casa , tomando cerveja!! kakkakkakak
TE AMO..MINHA IRMÃ!!

 
On 21 de agosto de 2006 às 04:16 , daniela disse...

E la vem eu de novo rsrsrsr
Tia vc esta linda nessa foto!!
Se eu mandar uma foto minha e da safira vc faz um scrap?
Por favor ta?
Tchau bjs

 
On 21 de agosto de 2006 às 08:54 , Cristina Oliveira disse...

Oi Celly!!

Que texto e scrap lindos!
Amei!

beijos e boa semana,
Cris

 
On 21 de agosto de 2006 às 13:32 , Manu disse...

Hi,

I can't read and understand your language but I want to say you make very beautiful scraps.
They are looking very nice, hope you understand me.

greetings from germany

Bye; Manu

 
On 21 de agosto de 2006 às 20:18 , Nandinha Menezes disse...

Também adoro esse texto, realmente é muito lindo.
Adorei seu novos scraps.
Obrigadinha pela visita e pelas suas palavras lá no meu bloguinho.
Beijão