Author: Célia Costa
•07:13

Adoro essa foto !
Minha amiga Érika foi a fotográfa que conseguiu me deixar com esse sorriso !
Tenho muita sorte em ter uma amiga e uma irmã que possuem um verdadeiro talento para obter boas fotografias pois se dependesse de mim...raras vezes consigo obter boas poses !
Bye !

Créditos :
Papers by Kit New Orleans Valentine featuring Meridith Watson at scrapstreet.com
Elements by Kit Red Carpet © Digitalgirl Designs 2006
Wordart by http://beyondthedistantstar.com ©starlite 2005
|
This entry was posted on 07:13 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

On 18 de agosto de 2006 às 11:23 , Cristina Oliveira disse...

Oi Celly!!

Adorei esse scrap...
Obrigada pelo recadinho no blog.
Bom final de semana..
beijos,
Cris

 
On 18 de agosto de 2006 às 22:21 , Nandinha Menezes disse...

Celly seus scraps estão lindos, adorei todos, vou te linkar lá no meu blog =)
Beijao

 
On 21 de agosto de 2006 às 03:17 , Rosana disse...

mana..ta parecendo um top model nessa foto!!! ficou linda...olha esses dias ai, vou querer mais aulas, viu??? kakakkakaa

 
On 21 de agosto de 2006 às 04:11 , daniela disse...

Tia vc esta linda nessa foto !!!!
Adorei .
Espero que chegue logo as ferias para nos duas irmos ai né??
A minha professora falou que as ferias vão ser no meio de dezembro muito ruim né?
Mas eu acho que o dia de entrar nas ferias vai mudar.

Tchau bjs

 
On 5 de outubro de 2007 às 16:42 , Tara disse...

Awesome page! Love the colours :) Thanks for the "wordart" link back!!

Take care,
...*starlite