Author: Célia Costa
•05:44

Continuando minha série de scraps dos amigos aqui está um com minha amiga Érika, gostei muito dessa foto na qual nós duas estamos só sorrisos !
Érika querida, espero que goste tanto quanto eu !


Créditos :
Wordart by ©starlite 2005 - http://beyondthedistantstar.com
Digital Sketch by Jen Caputo -http://jencaputo.typepad.com
Kit ©2006 by Ashley Bailey of www.DigitalDivasDesigns.com
|
This entry was posted on 05:44 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 comentários:

On 17 de agosto de 2006 às 08:17 , Cristina Oliveira disse...

Oi Celly!!!

Que bom que está gostando do blog.Fico feliz! Espero que todos achem a mesma coisa...
Adorei esse Lo.

Beijos,
Cris

 
On 17 de agosto de 2006 às 11:59 , Rosana disse...

Ai ti lindo!!!
BJs ti amoooooooooooooooooo....

 
On 17 de agosto de 2006 às 11:59 , Rosana disse...

Ai ti lindo!!!
BJs ti amoooooooooooooooooo....

 
On 22 de agosto de 2006 às 17:36 , Érika disse...

Miga adorei a homenagem e surpresa.. Entrei agora rapidinho e vi... aff, ainda estou com conexão discada... mas acho que amanhã estarei com speedy de novo !!
Adorei mesmo... pena sua amiga ser uma balofa né? Afff... acho que agora tô pior... fazer o que???
Beijos e obrigada viu?!!
Juro que ainda farei um...kkkkkk assim queeu aprender !!

Beijão !!

Érika