Author: Célia Costa
•18:59


Ainda da série do album de fotos que o Gui fez quando estava na escolinha Arte e Vida fiz mais dois scraps.
O primeiro foi o scrap A Moment in Time que já postei aqui no meu blog.
Essa semana estive sem net e aproveitei para dar andamento em vários projetos de scraps que tinha separado para fazer e nunca fazia, risos !
O Gui achou engraçado pois na realidade ele nem gosta muito da Ferrari mas como o kit combinava com o tema da foto usei esse mesmo e gostei do resultado final.
Bye !

Créditos :
Kit Ferrari by Marank
Font : Adage Script JF
|
This entry was posted on 18:59 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 7 de agosto de 2006 às 08:44 , Rosana disse...

Mana..nao tenho mais como elogiar seus trabalhos...vou ver se consigo fazer um hoke...ah!! eu fiz uma montagem de fotos, so k nao sei, como tornar mais leve pra por na net. me ajuda.qd coloco pra crrregar a foto, vem a msg é tem que ser arquivo menor e nao me lembro nao marquei no meu caderninho..rsrsrrsr
bjs