Author: Célia Costa
•14:46


Visitando o blog http://andreacox.typepad.com/my_so_called_life_musings vi um scketch muito lindo.
Geralmente uso o scketch como um guia para ir montando uma página, porém esse achei que não iria conseguir fazer exatamente igual.
Lembrei-me então de outro blog : http://www.ssreflections.com/jen_apr06.html onde a autora ensina como montar uma página diretamente no scketch.
Juntei tudo e saiu a página acima.
No fim acabei não usando o tutorial da Jen Caputo pois era para o PS e uso o PSP onde simplesmente usei a varinha mágica para fazer a seleção das partes a serem preenchidas com o papel de minha preferência copiei e usei o past into selection e pronto !
Aí foi só acrescentar os elementos e texto.
Foto da minha linda sobrinha Daniela com seu gatinho Frajola.
Mais tarde posto o mesmo LO com a foto da Gabi, sua irmã.

Eis aqui o scketch :
Créditos : http://andreacox.typepad.com/my_so_called_life_musings/2006/08/august_contest_.html



Créditos da Página :

Background Red Solid : Kelly Meaux and Jamie Rousselle
Brad - Elements by Design - American Days
Demais Itens : Kit All Natural by Melany Violette


Me diga se gostou !
Bye !
|
This entry was posted on 14:46 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 11 de agosto de 2006 às 06:05 , daniela disse...

oi tia .
Gostei desse escrap esta lindo!
Hoje eu ia faltar na escola para ir no sesc santana .
Mas hoje tinha um trabalho para nota, de ciencias e eu nao poderia faltar.
Tia voce esta mesmo muito bem para fazer esses scraps !
Eu falo para minha mae me ensinar mas ele nunca ensina.
Assim eu poderia fazer um scrap de sua foto ,para ver como ficaria .
Mas eu acho que nao tenho muito jeito para fazer scrap.
Muito obrigada que voce vai traduzir o texto,tirou um peso das minhas costas ...rsrsrsr
Bom e so isso que eu tenho que falar .
Tchau bjs

 
On 11 de agosto de 2006 às 16:36 , Edivânia disse...

Célia

Adorei, confesso pra vc que não tenho paciência pra fazer no próprio skchet, mas adorei e sua sobrinha é linda.