Author: Célia Costa
•22:51
Me diverti muito fazendo esse scrap !
Gostei do detalhe das bordas nas fotos e da maquina fotografica.
O Gui está muito bem nessas fotos !
Bye !

Créditos :

BACKGROUND YELLOW : BY DORO
BACKGROUND BROWN : Melany Violette
BACKGROUND GREEN : BY HOLLY JOLLY
BACKGROUND ORANGE : JANA CELATANO
WORDART : BY WWW.SCRAPBYTES.COM
BUTTONS : BY CHERJU BROWN
CAMERA : BY DOZI
|
This entry was posted on 22:51 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

8 comentários:

On 5 de agosto de 2006 às 14:49 , Rosana disse...

Nossa...mana ta lindo !
Que bom que vc ta podendo usar a Net. Fico feliz por vc.
Aqui as coisasa vao indo depois te mando um email.
PArabens

 
On 5 de agosto de 2006 às 16:50 , Érika disse...

OII miga... nossa que show que ficaram os scraps... adorei !!
Será que conseguirei fazer???
Bom... qdo vc fez a pastinha pra mim aí na sua casa achei tudo mais fácil de entender, pois vi vc colocando item por item lá... agora assim enviando por email tô perdidinha... não sei o que é o que... kkkkk Vc vai ter que me dar umas aulas ou enviar uns links de site ou blogs que explique direitinho essas coisa, blz?
Bjs, fico por aqui e amanhã eu trabalho ( domingão...) buáááááá !!
Bye, bye !
Érika

 
On 7 de agosto de 2006 às 08:37 , daNi aLeNCar disse...

Oi, Celly... infelizmente estou sem tempo de participar de fóruns, por isso acabo mais atualizando o meu blog apenas... e olha que semana passada mal fiz isso... Essa vida louca, né.

Bom... eu também quero visitar o seu de vez em quando porque estou apenas aprendendo o digital e sei que poderei me inspirar muito. Assim, também poderemos nos tornar amigas, né.

Eu tava pensando em montar um blog só de scrap, mas num vou ter tempo de atualizar 3 blogs... então é melhor continuar com um com tudo mesmo. rs

Adorei esse scrap do Zoo... preciso levar a minha pequena num Zoo também, acho que ela vai adorar.

O seu menino já é grande mesmo, quantos anos ele tem?

 
On 8 de agosto de 2006 às 08:58 , Cristina Oliveira disse...

Olá Celly!!

Adorei todos os seus recados no meu blog!! Obrigada!!
O tutorial para retirar fundos é p/ o photoshop sim.
Você é moderadora do grupo de scrap digital no yahoo e da comunidadeo orkut? Participo e adoro!
Seus scraps e dicas são o máximo. Parabéns!!!

beijos,
Cris

 
On 8 de agosto de 2006 às 16:50 , Érika disse...

Oi miga... ficou 10 o seu novo visual heim ???
Beijinhos e até na próxima semana que estarei de férias e vou aí te apurrinhar mais... MAS PELO AMOR DE DEUS... SEM GATOOOOOO (risos !!)
Bye, bye !

 
On 8 de agosto de 2006 às 18:25 , Cristina Oliveira disse...

Oi, Celly!!

Boa sugestão a de passo a passo sobre kits... vou fazer!!
Nossa se vc é iniciante... imagina eu!??

Beijos,
Cris

 
On 9 de agosto de 2006 às 08:01 , Dani disse...

Oi Celly...
tudo bem??? Estava procurando na net dicas de como fazer scraps e achei o seu blog. Adorei os seus scraps e gostaria de saber se você pode me indicar algum lugar aonde eu possa aprender.
Obrigada e beijinhos

 
On 9 de agosto de 2006 às 12:24 , Rosana disse...

mana...muda o visual do meu tb...
vc sabe a senha ne?
bjs.ficou muito legal