Author: Célia Costa
•19:50

Resolvi tosar meu cabelo e esta é minha primeira foto de cabelo novo !
Na verdade a cabelereira cortou mais do que eu desejava mas depois do estrago feito o jeito é esperar crescer...
Foto com minha amiga Érika neste final de semana no Mac Donald's onde fomos para nos deliciar com aquela comida que engordaaaaaaa !
Bye !

Créditos :

Quick Page : Debbie Pearson - www.debpearson.blogs.com
Wordart by Gayler Richter
Font : Adore
|
This entry was posted on 19:50 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 comentários:

On 27 de agosto de 2006 às 21:12 , Érika disse...

Oi miga... amei o scrap... (chorando...) eu quero aprendeeerrrrr.... snif !!
Bjinhos e vamos repetir mais a dose heim? Mesmo que a comida deliciosa engoooooooordaaaaaaaaaaaa...kkkkk
Bye, bye !!

Érika

 
On 28 de agosto de 2006 às 18:46 , Rosana disse...

to com ciumes!!
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
saudades

 
On 24 de setembro de 2006 às 06:04 , Vera lucia Evaristo disse...

Olá
sou Vera e você poderia me dizer como fazer o dowloards dos scraps da página que você cita, pois eu naõ consegui???

 
On 24 de setembro de 2006 às 06:06 , Vera lucia Evaristo disse...

Olá sou a vera
quero saber como fazer o dowloards deste scraps, pois fui até o site citado e não sei como fazer o dowloards, meu email é
verillago@terra.com.br

muito obrigado tá
beijão vera