Author: Célia Costa
•18:43

Gosto muito dessa foto tirada pela minha querida maninha Rosana - uma ótima fotógrafa por sinal - em sua casa em Fevereiro de 2005.
Faz tempo que essa foto estava nos meus projetos para scrapear porém não conseguia pensar em um LO até que hoje consegui inspiração usando esse scketch :


Bye !

Créditos :
Kit Party Dinner by Sara Carling for www.theshabbyshoppe.com.
Scketh by H.Heinzer
|
This entry was posted on 18:43 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 16 de agosto de 2006 às 06:39 , Rosana disse...

Modestia parte, sou boa nisso..rsrsrrs.Quando eu tiver minha camera nova, ninguem vai me segurar, vc vai ter que ter muita criatividade.
Ficou muito lindo!!!!!
Parabens!!!