Author: Célia Costa
•20:34

Montei essa página em homenagem a minha amiga Giovana !
Nós nos conhecemos de uma maneira muito peculiar...somos ambas fãs de Star Trek e em 1993/1994 nos conhecemos em uma convenção em São Paulo na saudosa Oficina Mazzaroppi.
Desde então , apesar de ter nos encontrado pouco, mantemos acesa a chama da amizade e a considero como uma irmã e é madrinha honoraria do meu filho Guilherme.

Gi, fiz com muito carinho para celebrar nossa amizade !

Bye !

Créditos :
Backgrounds : Kit Moment in Time - Meryl Bartho
Kit Paper Set - Kim Higueria
Kit Laura's Pocket - Debbie Fisher
Wordart by Nina - www.ninascraps.mydesignblog.de/
Prendedor - Kit Papai by Itaci
Stamp by Anita Stergiou
Scktech by Jean Caputo
Botton by C.Sturm
|
This entry was posted on 20:34 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 15 de agosto de 2006 às 00:16 , Gabriela disse...

Oieeeeeeee...

Vim trazer meu carinho à você!

"FELICIDADE SEMPRE"...

Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples ,que mora dentro
de cada um de nós. É ter maturidade para falar “eu errei“. É ter ousadia para dizer “me perdoe“. É ter sensibilidade para expressar “eu preciso de você“. É ter capacidade de dizer “eu te amo“. É ter a humildade da receptividade.
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz...
E, quando você errar o caminho, recomece, pois assim você descobrirá que ser feliz
não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA...

Beijinhos carinhosos...

Gaby.

 
On 15 de agosto de 2006 às 03:22 , Rosana disse...

Maninha..esse tb ..muito legal, vc anda criativa , hein!
Beijos.te amooooooooooooo