Author: Célia Costa
•20:46



Pessoal, estou tão feliz !
Fui convidada pela Cari Lopez para integrar o seu Creative Team !
Como ela é uma das minhas designers prediletas, aceitei muito feliz o convite !
Espero corresponder às expectativas !
E para começar , escolhi o kit Letters and Memories , lindo demais !
Olhem o preview ao lado !
Adorei esses envelopes , a caneta, o lacre de cera, aiii, amei tudo !




Nessa primeira página usei a foto do primeiro passeio do Gui em uma praia, ele ficou bastante entusiasmado com o mar !




E nesta outra usei a foto de casamento de meus pais...eram tão jovens ! Adoro essa foto !
Meu filho me ajudou muito nessa página fazendo o trabalho de "restauração" dessa foto, confiram o antes e o depois, já na página !
Obrigada Guilherme , você é demais !
Para a foto final também usei o plugin Virtual Photografer - http://www.optikvervelabs.com/





Para conferir os outros kits da Cari você pode visitar http://www.scrapbookersplayground.com/ e também a http://divinedigital.com/divineboutique. Não deixe de visitar o blog que sempre tem freebies lindos : http://digiscrapsbycarilopez.blogspot.com/

É isso aí meninas !
Devo dizer que não conseguiria nada disso sem o apoio e incentivo de vocês, agradeço muito as visitas e os emails !

Agora preciso colocar em ordem os meus desafios, quero participar de 04 desafios e nem comecei ainda e os prazos vencem na grande maioria no dia 30/11, quem quiser participar visitem os blogs abaixo, é bem divertido !

  • Desafio do Scrap Brasil - http://scrapbrasil.blogspot.com/
  • Desafio da Cris e da Dri - http://criscrap.blogspot.com/
  • Desafio da Val - http://valgouveiascraps.blogspot.com/
  • Desafio do Scrapkut - http://www.scrapkut.blogspot.com/
Parece que tem mais desafios rolando nos blogs, mas não dá para entrar em todos, se eu conseguir entrar nesses aí de cima já me dou por satisfeita, hahahaha !

Bye !

Créditos Página 01
Priceless Moments
Memories Letters by Cari Lopez
Photoshop CS2
Liffey Script
http://digiscrapsbycarilopez.blogspot.com/
http://www.scrapbookersplayground.com/
Na foto : Célia e Guilherme

Créditos Página 02

Memories are made of this
Memories Letters by Cari Lopez
Photoshop CS2
Liffey Script
http://digiscrapsbycarilopez.blogspot.com/
http://www.scrapbookersplayground.com/
Na foto : Meus pais, Sebastiana e José Benedito


This entry was posted on 20:46 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

12 comentários:

On 25 de novembro de 2006 às 23:34 , Herika disse...

Uau... Parabéns!!! Adoro a Cari Lopez, já havia visto esse kit. Maravilhoso, não? Adorei suas páginas. Eu tbm tenho a foto do casamento dos meus pais e sempre penso em fazer uma página, mas no final sempre acabo pegando uma da Melissa :P Essas ftos antigas são demais mesmo.
Apesar de não ter me vestido de noiva, acho lindas essas fotos.
Mais uma vez, parabéns pelo novo CT que faz parte. Muitíssimo merecido.
Beijos!!!

 
On 26 de novembro de 2006 às 02:33 , Marilene disse...

Que lindo, moça! Todas nós temos algumas fotos assim guardadas em uma caixinha com um laço de fita. Bem, pelo menos quem dá valor as memórias.Parabéns!

 
On 26 de novembro de 2006 às 05:21 , Tania Matias disse...

Céliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que máximo querida! Parabéns, vc merece! Deixa eu te contar pq estou sumida... voltei a trabalhar e fui tudo tão rápido desde quando me falaram da vaga até minha contratação que não tive muito tempo de me organizar. Foi muita correria entre várias fases da seleção, aprovação, correr atrás de documentação e início na empresa... estou em treinamento e nos próximos dias terei muita coisa pra aprender. Por isso estou sumidinha, não sei qdo terei tempo de fazer uma coisinha pra colocar no blog, até pra postar está difícil pois só me resta o final de semana e nestes dias quero aproveitar com a família, daqui a pouco estarei saíndo com a tchurma pra nos divertirmos um pouquinho. Bem... é tudo por um bom motivo né? hehehe. Bjks grandes!!!

 
On 26 de novembro de 2006 às 06:19 , Nandinha Menezes disse...

Celinha primeiramente parabéns você merece é super talentosa e correta, uma pessoa que eu adimiro muito...
Esse kit é super lindo mesmo, esses lo's também ficaram maravilhosos.
Com certeza a Cari Lopez fez uma ótima escolha.
Parabéns querida!
Beijão

 
On 26 de novembro de 2006 às 11:02 , Mariana Liess disse...

Celly!
Parabéns!!!
Mais um convite para Creative team!
Muito bom!!!
Fico feliz!
Também quero fazer parte de algum!!!! :o(
Um dia chego lá!
Bjs grandes, Mari.

 
On 26 de novembro de 2006 às 11:29 , Scrapkut disse...

Celly é mais umr econhecimento por um trabalho feito com tanto amor e tanto carinho!
Me arrependo de ter saido do seu grupo viu...hoje em dia me faz falta! Ainda mais quando vejo tantos scraps lindérrimos assimq ue perdi a oportunidade de aprender fazer..mas abafa o caso!
Beijos e parabéns pelo blog lindooo e muito obrigad apor divulgar nosso desafio.
Beijos
Glaucia

 
On 26 de novembro de 2006 às 12:17 , Bianca Guimarães disse...

Parabéns, querida!! Vc merece!!! Faz coisas lindas! Amei o LO postado!! Afff...arrasou total!

Beijos

 
On 26 de novembro de 2006 às 13:14 , Gisele disse...

Olá.. adorei o seu blog e seus kits..
Tem me ajudado muito a criar algumas coisas..

Por enquanto estou off desse mundo de blogs e etc, mas gostaria muito de saber o nome do artista e a música do vídeo que passa em seu blog.. adorei e não acho de jeito algum...

Ficaria feliz se me respondesse através do email mlovelygirl@gmail.com

Obrigada!
Beijão...

 
On 26 de novembro de 2006 às 15:43 , Cristina Oliveira disse...

Celly!!!
AMEI a novidade.. vc merece!! Faz cada coisa maravilhosa.. e que Lo é esse aqui? espetacular.. amei, amei, amei.
O estilo da Cari é a sua cara mesmo... parceria nota 1000000.
Sucesso, amiga.

Bjs
Cris

 
On 26 de novembro de 2006 às 18:49 , Cari Lopez disse...

Eu amei ter a Célia no meu cantinho , ela tem muuuuito talento e de uma sensibilidade extrema que valoriza todo e qualquer trabalho que ela põe a mãozinha de fada. Obrigada mais uma vez por ter aceitado meu convite...beijokas
Cari

 
On 27 de novembro de 2006 às 16:22 , Pyna disse...

Celly, adorei seu blog, seus trabalhos são lindos!
Obrigada pela sua visita, adorei!
Vou te linkar tb no meu blog pra poder sempre dar uma passadinha por aqui.
Parabéns!
Bjs
Pyna

 
On 27 de novembro de 2006 às 16:42 , Elka Romero disse...

Parabéns, Celly!!! Você merece! Faz LOs MARAVILHOSOS!
Beijossssssssssss, amiga.