Author: Célia Costa
•17:09
Photobucket - Video and Image Hosting

Estou em estado de graça até agora !
Recebi um super convite da Moderação do Digiscrappers Brasil -http://www.digiscrappersbrasil.com para compor o DBS Stars !

Com a palavra, nossa Fê Marini :


Este projeto do DSB funciona da seguinte forma:

O time de criação (DSB Stars) é formado por 3 membros do DSB que, de alguma forma, se destacaram entre as demais.

Os DSB Stars terão 2 meses (Outubro/Novembro) de trabalho intenso e algumas tarefas a cumprir. Após esses 2 meses, formaremos um novo time numa espécie de rodízio, incentivando assim o crescimento de todos os participantes do site.


As tarefas são:


- ajudar a cuidar do Laboratório de Digiscrap, analisando os projetos e auxiliando na melhora dos mesmos;

- escrever, pelo menos, 01 tópico por semana com assunto novo;


- postar, pelo menos, 01 LO por semana na Galeria Exclusiva DSB Stars


Receberão:

- Cada DSB Star terá o seu Ranking alterado para DSB Stars e receberá um selinho para adicionar à sua assinatura;

- kits by DSB e outros mimos para produzirem projetos;

- destaque no fórum;

- direito a 01 postagem mensal gratuita para propaganda pessoal de produtos e/ou serviços, no fórum de Parceiros;



Em vigência:

Dezembro/Janeiro


DSB Stars:

- Aninha Amorim
- CellyOneil
- Cristina Oliveira



SEJAM BEM VINDAS, STARS!!!

Imaginem só minha emoção !
Parabéns para minhas companheiras no DBS Stars : a Cris e a Aninha.

Vai ser um prazer imenso trabalhar junto a vocês nesse projeto.
E com a Cris, teremos mais um espaço para compartilhar nosso contato, pois estamos sempre uma no blog da outra, risos,e ela também é presença marcante na lista que modero juntamente com minha querida Jussara no Yahoo Grupos !

Espero corresponder as expectativas e vou dar o melhor de mim nessa empreitada de dois meses !

Gostaria muito de agradecer todo o carinho, atenção, ensinamentos e amizade que sempre recebi no Digiscrappers Brasil.
Posso afirmar sem dúvida alguma que sem vocês, meu crescimento no Scrapbooking Digital não teria sido o mesmo !

E para encerrar meu post de hoje, vou colocar aqui minha página para o Desafio do Blog Scrap Brasil - http://scrapbrasil.blogspot.com/ , página elaborada com o Mega Kit Criança que está sendo disponibilizado para download !
Nas fotos o passeio do Guilherme aos 07 anos para o Parque da Turma da Mônica, foi muito divertido !

Infelizmente perdi o Desafio do Scrapkut, me confundi com os prazos aqui !
Mas no próximo não falto, risos !


PS : Cai na besteira de tentar arrumar uma falha no meu template e estraguei tudo por aqui, vou colocar um provisório e ir arrumando aos poucos....

Bye !!!




Créditos :

Programa Photoshop CS2
Font : Almost Heaven

English




|
This entry was posted on 17:09 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

8 comentários:

On 1 de dezembro de 2006 às 01:53 , Lorena disse...

Célia, adorei a novidade. Parabéns, vc merece.
Beijos e ótimo findi.

 
On 1 de dezembro de 2006 às 01:59 , Fê Marini disse...

Célia, ficamos mais honradas ainda por ter aceito este convite! Você merece!!! Um grande beijo cheio de carinho, Fê

 
On 1 de dezembro de 2006 às 02:52 , Dri Mendes disse...

Oi, Star !!!

Parabéns, amiga !!!

Vai lá e arrase :)

Bjs, Dri Mendes

 
On 1 de dezembro de 2006 às 03:52 , Terra da Magia disse...

Olá Célia
Parabéns!
Você merece,
adoro os seus trabalhos
sempre maravilhosos.
Beijinhos
Terra da Magia

 
On 1 de dezembro de 2006 às 05:13 , Cristina Oliveira disse...

Querida Celly!!
eu tb adorei o convite e ainda mais quando descobri que vc estaria lá comigo... mais um espaço para compartilharmos!!!
Adorei seu LO!!!!

bjs
Cris

 
On 1 de dezembro de 2006 às 13:55 , Ana Amorim disse...

Olá, Celly Star!

Muito bom saber que vamos trabalhar juntas! Espero que a gente se dê hiper bem e que façamos um belíssimo trabalho nesta segunda etapa do projeto DSB Stars!

Essa semana eu inaugurei meu blog, se quiser conhecer, sinta-se a vontade:

http://anaamorim.blogspot.com

Beijokas!

 
On 2 de dezembro de 2006 às 09:39 , Glaucia disse...

Celly
Muuuuuuuuuuito legal!
Que notícia bacana, parabéns para as três, todas fofas e merecedoras.
Celly, o selinho do grupo pode ser colocado no meu blog? Se puder onde eu pego?
o meio perdida no Flick, avbri a conta e tudo, mas hoje vou fuçar até aparender par a criarminha galeria.
Beijocas felize
Glaucia

 
On 3 de dezembro de 2006 às 07:17 , Rosana disse...

ficou uma graça esse do Gui. ta lindo nas fotos e a montagem tb, ficou muito boa! como sempre ne?
bjs te amooooooooooooooo