Author: Célia Costa
•00:41

E o Desafio da Cris e da Dri está em sua terceira etapa ! www.criscrap.blogspot.com.
O tema dessa etapa achei muito legal : 2006 foi para mim....este ano aconteceram muitas coisas em minha vida, mas certamente a mais marcante foi o apoio que recebi da minha irmã em vários aspectos durante esse ano.
Esse ano também é o primeiro que eu e meu filho Guilherme vamos passar integralmente juntos... as pessoas mais próximas a mim sabem que ele morou com o pai durante quase 03 anos e só recentemente em Julho de 2005, ele voltou a morar comigo.
O ano de 2005 foi marcado por esse fato e ainda foi montar uma página sobre isso...
E minha irmã me apoiou e ajudou muito durante esse processo do retorno do Gui para minha convivência, sem ela esse processo não teria corrido tão bem como está correndo atualmente.

Então, faltam palavras....

O verdadeiro amor não se conhece por aquilo que exige, mas por aquilo que oferece.
(Jacinto Benavente)


Creditos

Programa Photoshop CS2
Background creme by Mega Kit Friends - www.rakscraps.com
Background Kit Letters Home - Donna B.Miller - Scrapartist Apprentice
Template with flowers by Anita Stergiou - http://anitastergiou.typepad.com
Font Giambattista Drei
This entry was posted on 00:41 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 comentários:

On 13 de novembro de 2006 às 05:05 , Poemas e Cotidiano disse...

Ola Amiga!
Obrigada pela visita ao meu Blog. Gostei muito!
Nao sei muito do que aconteceu com voce, mas estou feliz que tenha passado uma etapa da sua vida. Assim eh a vida, cheia de etapas, e cheia de "tropecos", mas vale a pena ser vivida, nao eh mesmo?
Um beijo carinhoso
MARY

 
On 13 de novembro de 2006 às 15:50 , Cristina Oliveira disse...

Celly...
só agora pude avaliar a extensão dos sentimentos na página... imagino o que deve ter passado e sentido.
Fico feliz que esse ano tenha sido de extrema união. E que o LO possa ter aflorado todo esse sentimento bom.
Obrigada mais uma vez por tamanho carinho.
Estou esperando o seu LO do 4° e último desafio dessa etapa. ;)

Bjs
Cris

 
On 14 de novembro de 2006 às 03:25 , Rosana disse...

aiiiiiiiiii!!!! sou suspeita pra falar, mas ficamos lindas na foto , ne? sem contar as suas palavras.
JA disse nao ha nada que agradecer, nao houve nada alem do que haveria de existir emtodas as familias ne? Infelizmente nem sempre é assim,mas, ufa!!! escapamos, pq somos muito unidas, ne?
Adorei irmã!!! Amei!!! obrigada.
Espero que as ferias cheguem logo!
Beijos.

 
On 14 de novembro de 2006 às 03:29 , Rosana disse...

mana. quero imprimir essa pagina, tem como vc me mandar por email , com a qualidade de impressao??
beijos