Author: Célia Costa
•18:35

Hoje recebi um presente !
Minha querida amiga Jussara montou uma linda página com meu Mini Kit de Natal com sua maravilhosa filha Janara !
Adorei a página e ela gentilmente me deixou postar aqui no meu blog.
É muito gratificante ver uma página tão bonita elaborada com meu kit.
Coloquei também os detalhes de como ela conseguiu essa pose da Janara !


Obrigada amiga, adorei a homenagem !


Créditos :
Mini Kit Digital Golden Red Christmas - Nov06 - Blog Freebie
©2006 by CellyOneill (minha querida amiga Célia!!!)
www.cellyoneill.blogspot.com

Overlay (c)2005 by Nancie Rowe Janitz - SCRAPARTIST FREEBIES

Editor: Photo Impact.

Fonte: My Old Remington.

Tirei essa foto hoje à tarde, quando a minha Fofolete chegou da Escolinha! Foram "apenas" 49 fotos, até eu conseguir uma dela rindo e não correndo da máquina! rs*
Claro que já foi com o intuito de fazer essa página com o kit da Célia! hehehe
This entry was posted on 18:35 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 9 de novembro de 2006 às 02:02 , Herika disse...

Ai a Janara é linda mesmo e a Jussara muito talentosa e engraçada. O LO ficou DI-VI-NO, também com um kit maravilhoso, uma modelo maravilhosa e uma mãe talentosa não podia ser diferente.
Acho que vouimitar a Ju e comprar uma touca de Noel pra tirar uma foto da Melissa. A luta aqui vai ser pra ela ficar com a touca sem comê-la ou arrancar o pompom :p
Beijos!!!

 
On 9 de novembro de 2006 às 03:22 , daNi aLeNCar disse...

Valeu as 49 tentativas... a foto ficou show. E o LO lindo!!!

Seu kit também está gracioso.

PARABÉNS A VOCÊS!!!

 
On 9 de novembro de 2006 às 04:52 , Rosana disse...

mana...k linda menina ne?
ficou otimo essa foto com seu Kit.hehehhee.
meu blog ta louco, mo mozila fica de um jeito e no explorer de outro, vc tem minha senha ve se consegue arrumar pra mim!!
Beijos