Author: Célia Costa
•11:59

E já está a venda o novo kit da Nandinha, meninas não percam !
Um super kit de Natal muito lindo, amei montar essas páginas !
Olhem só que beleza !
Esse Papai Noel conquista a qualquer um !
Adorei os metais, adoro esse tom.
Tudo feito com muito capricho e muito bom gosto !








Para minhas páginas resgatei algumas fotos do baú, risos !
Nessa eu estava com 20 aninhos !
Eu adorava essa árvore de Natal com imitação de neve...pena que não aguentou muito tempo !





E a outra usei uma foto do Guilherme que vocês já conhecem :




Adoramos o Natal aqui em casa e foi um prazer imenso trabalhar nessas páginas, já me senti na própria festa de Natal, risos !

E vocês já sabem : mais informações sobre os trabalhos da Nandinha acessem o blog :
www.nandinhamenezes.blogspot.com

Bye !!!

Créditos da Página 01
Program Photoshop CS2
Kit Happy Christmas by Nandinha Menezes
Font Liffey Script
Template by Anita Stergiou
Photo : Célia 20 Years Old

Créditos da Página 02
Program Photoshop CS2
Kit Happy Christmas by Nandinha Menezes
Font Liffey Script
Template by Jean Caputo
Photo : Guilherme 07 Years Old







|
This entry was posted on 11:59 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 23 de novembro de 2006 às 15:23 , Marion disse...

Oi !!
Muito lindo seu cantinho.
Estou te linkando no meu blog, tá.
Beijos
Marion

 
On 23 de novembro de 2006 às 17:32 , Herika disse...

Lindos LOs. Vc não mudou nada, que inveja...
Eu tô tão diferente nas minhas fotos de 20 anos atrás... Ai ai ai...
Amei esse kit da Nandinha, é realmente muito fofo esse Papai Noel.

 
On 26 de novembro de 2006 às 06:13 , Nandinha Menezes disse...

Celinha minha querida que bom que gostou do kit e os Lo's ficaram lindos, já recebi aqui logo irei responder, esses dias tive umas coisinhas para resolver então quase não fiquei no pc.
Obrigadinha pelo seu carinho sempre.
Beijão