Author: Célia Costa
•08:30
Um dos nomes mais representativos do Scrapbooking Digital no Brasil sem dúvida alguma é Loreta Labarca.
Com seu talento íncrivel abriu caminho nas lojas internacionais onde comercializa seus lindos kits na maior loja de kits para scrapbooking digital que é a Digitals http://www.digitalscrapbookpages.com/
hoje já são sete meninas aqui do Brasil que também estão juntamente com a Loreta levando o talento brasileiro para o mundo todo.
Dia 04 de Novembro foi o aniversário dessa amiga querida, que apesar de não nos conhecermos pessoalmente, sempre me apoiou e me ensinou muita coisa a respeito da grande comunidade de scrapbooking digital.
Sou eternamente grata por seus sábios conselhos e por ter me orientado no inicio da criação do meu grupo no Yahoo sobre Scrap Digital.
Sem sua valiosa ajuda sem dúvida alguma meu grupo não seria o que é hoje.
No Forum Digiscrapper Brasil, onde a Lô é a fundadora, estamos comemorando muito seu aniversário e foi lançado um Desafio Relâmpago para homenage-la.
Minha página para esse Desafio é esta abaixo, fiz com muito carinho e admiração por essa pessoa tão especial : Loreta Labarca !
Muitas felicidades amiga, vc merece muitooooo !
Foto com sua linda filha Lally !


Bye !!

Créditos :

Programa : Photoshop CS2
Kit Pieces of my Heart by CellyOneill - www.cellyoneill.blogspot.com
|
This entry was posted on 08:30 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 5 de novembro de 2006 às 11:25 , Rosana disse...

ai k lindo !!
beijos. saudades.qd chegas as coisas me liga ta?
te amoooooooooooo

 
On 7 de novembro de 2006 às 05:29 , Anonymous disse...

Bandidaaaaaaaaaaaaaaa!!! Quer me matar do coração, amiga?! Afffffffff...
Que linda homenagem, lindona. Eu nunca nunca nunca na vida vou esquecer isso tudo que vocês fizeram pra mim.
Muito obrigada por ajudar a tornar meus 40 anos um marco inesquecível na minha vida.
Amodoro você de paixão, você sabe!
Bjks.