Author: Célia Costa
•20:16
Nada com um desafio para "atiçar" a imaginação !
A Cris e a Dri lançaram um desafio super legal nos seus respectivos blogs , para quem estiver interessado em maiores detalhes visite o blog da Cris em http://criscrap.blogspot.com/ ou o blog da Dri em http://drimendesscraps.blogspot.com.


Nessa segunda etapa do desafio foi escolhido um sketch para inspiração,
veja :




E aqui está minha página inspirada nesse sketch, amo de paixão essa foto do Gui, ela foi tirada originalmente em preto e branco, apliquei uma action de envelhecimento e pronto, eis minha foto de época !
Peguei itens de vários kits e adorei especialmente as tags da nossa querida Dea Spina, vc pode conhecer mais do trabalho maravilhoso dela no seu blog em http://deaspina.blogspot.com/







Bye !!

Créditos :

Programa Photoshop CS2
Red Paper by (c)2006 by ConnyB - http://connyscrappings.blogspot.com/
Yellow paper by Robyn England-www.happyrobyn.com - Kit Day at the gallery
Tag by Dea Spina - Kit , www.digitalscrapbookpages.com/digitals
Clock Face , Ribbon and Wordart Believe by Meryl Bartho - Kit As Time goes by
Heart by "Remember When" By Cherie Shields-www.scrapittydoodah.blogspot.com
Corner by Traci Sims - Kit Rusty Bucket Sample

This entry was posted on 20:16 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

On 2 de novembro de 2006 às 06:28 , Dea Spina disse...

Celly, teu blog está fantástico!
Ai, que delícia navegar aqui! Parabéns!
Adorei o layout!
Um beijão,
Dea

 
On 2 de novembro de 2006 às 11:32 , Dea Spina disse...

Ai, eu sabia que estava esquecendo alguma coisa - vou fazer meu selinho, prometo! Já está na minha lista (longa, por sinal).
Obrigada pela lembrança! Quando acabar, te mando, tá?
Beijos

 
On 3 de novembro de 2006 às 07:27 , Dea Spina disse...

Oi Celly, eu de novo! :)
Já que você me inspirou a fazer meu selinho, você pode me ajudar numa coisa? Não sei que tamanho fazer - eu queria um "mais padrão". Você sabe me dizer qual é?
Obrigada!
Beijos

 
On 5 de novembro de 2006 às 11:31 , Rosana disse...

mana. o Gui ta muito lindo nessa foto ne? Eles crescem tão rápido ne?
So percebemos pq vamos ficando cada vez mais velhas.kakaakakkkaaaa.
Saudades. e mais uma vez, ta lindo seu Blog.

 
On 7 de novembro de 2006 às 12:02 , Cristina Oliveira disse...

|Celly!!!!
consegui acessar normal e estou deixando um recadinho... :)

bjs
Cris