Author: Célia Costa
•03:45
A primeira novidade é que acabei de colocar nas lojas meu novo kit, super romântico !!
Com o dia dos namorados chegando, fiquei inspirada ! Espero que gostem !
Agradecimentos especiais para as queridas Cintia, Pri Rocha, Maria , Cari, Sandra e Grazi !



São 10 papéis e 43 elementos, eu amei fazer esse kit e essas caixinhas hein ? Que charmosas que ficaram !
Para adquirir, visite uma das minhas lojas : Art and Scrap e também Cia dos Scraps ou entre em contato comigo por email, está no meu perfil aqui do blog !

A outra novidade é que a o time criativo da querida Anita Stergiou foi reativado e a Anita me convidou para participar novamente ! Amo o trabalho da Anita , um trabalho muito diferenciado com um estilo vintage/shabby muito lindo que não dá para resistir !
Obrigada querida Anita pelo carinho !



Recebi dois selinhos da querida Herika e da Wal, na proxima postagem eu coloco os selinhos e indico as proximas que receberão, obrigada queridas pelo carinho !!

Obrigada pela visita e o comentário carinhoso de sempre !
Beijocas da
Celly
This entry was posted on 03:45 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

On 28 de maio de 2008 às 07:51 , Cintia Zs Designs disse...

Celly :D
Fiquei até emocionada, eu ameiiii o Kit, está lindíssimo.
Adorei ver a caixinha hehehe
Adorei tudo tudo... aqueles corações de asa, são perfeitos.
Papers, ahh tuuudo.
Obrigada pelo carinho.
Uma linda semana :D
Beijinhos

 
On 28 de maio de 2008 às 16:06 , Adliz Jamile disse...

Oi Celly!!! Que lindo o seu Kit!!! Parab�ns, viu!!!
Olha s� tem dois selinhos para vc l� no meu bloguinho!!!
Beijocas, Adliz!

 
On 28 de maio de 2008 às 17:25 , dina disse...

bem ... são lindos
e o primeiro ... "romântico" é um favor ... "super romântico", isso sim :)
(não esqueci a foto :))

 
On 29 de maio de 2008 às 03:46 , Cris Lopes disse...

Seu kit está divino!!!!
Parabéns! Fico imaginando como será o processo de criação!
Bjs

 
On 1 de junho de 2008 às 20:27 , Jussara S.S. disse...

Celly, esse novo kit é maravilhosoooooo!!! Amei, de paixão!!!
Fiquei tão feliz que a Anita reativou o CT! E que maravilha você estar nele de novo!
Parabénssssssss!!!
Beijinhos carinhosos e cheinhos de saudades!