Author: Célia Costa
•03:51
Já comecei o dia super bem, com uma página que recebi de presente da minha querida amiga Jussara pela passagem do meu aniversário hoje !
Confesso que é uma sensação estranha de estar comemorando 42 anos de idade, já que o tempo parece ter adquirido uma feição inexplicavel para mim nos últimos anos...sem dúvida cada idade tem seus atrativos e cada pessoa valoriza determinados aspectos dessas fases.

Eis a página que ganhei da minha querida Jussara, obrigada amiga pelo carinho e amizade ! A Ju foi uma das primeiras amigas que conquistei através do scrapbook digital e aprendemos, choramos e rimos juntas em muitas ocasiões, obrigada Ju pelo carinho e pela sua amizade !



Clique para ampliar !
Créditos : Sweet Cat Kit by CellyOneill

Editado :

Ganhei da equipe do Digiscrap Memories dois presentes, olhem que lindoooos!
Cris, vc arrasou nesses papeis, e esses docinhos da Dani ? Hummmm...... amei meninas, vcs são uns amores !!







E esse aqui ganhei do Digital Scrapbook Place, um dos primeiros foruns que me inscrevi quando comecei no Scrap Digital, eu amei !




Ganhei mais duas páginas de presente : uma da querida Mari e outra criada pela Celeste em nome do Scrap Rio ! Lindas páginas !!!

Obrigada meninas pelo carinho , vcs deixaram meu dia mais feliz !

Página da Celeste :

Clique para ampliar !

Sugarplum_melody_ moss (paper) Sugarplum_melody_frame Sugarplum_melody_velvet_ribbon Sugarplum_melody_sticker_bouquet


E essa aqui foi a da Mari :


Programa: Photoshop CS2
Paper I : Kit Soft - by Scrapdesafios
Paper II : Kit Breeze - by Carola Mondini
Frames: Bucket off fun Doodleframes - by Corina Nielsen
Rope Products : by Scrapdesafios
Paper Template: by Scrapdesafios
Wordart : by Bantina


Editado 2 :
Também ganhei um lindo LO da queridissima Silke , obrigada amiga !! Vc é muito especial ! Tudinho by Silke que está arrasando nas criações !!


E mais outro, obaaaa, fiquei tão feliz,nunca recebi tantos LOs de presente ! Maria querida, amei demais o LO, vc também é outra pessoa que amei conhecer mais e amo participar do seu time creativo, é um prazer e honra ! Tudo by Maria , com o kit lindo de viver Chanson D'Amour !





E trago para compartilhar com vocês esses lindissimos quick cards criados pela querida Martinha, eu simplesmente amei ! Obrigada Martinha pelo lindo pack de Quick Cards !
Para conhecer mais sobre a Martinha, visite o blog !



Clique para ampliar !
Download : Here

Por hoje é só, pessoal !
Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso de sempre !
Beijos da
Celly
This entry was posted on 03:51 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

10 comentários:

On 21 de maio de 2008 às 04:20 , Léia Harmon disse...

Parabéns, Parabéns, hoje é seu dia que dia mais feliz......
Parabéns flor muitas felicidades e que Deus te abençoe sempre sempre.... bjs com carinho

 
On 21 de maio de 2008 às 05:16 , Dúnia disse...

Celly parabéns pelo seu aniversário, muitas felicidadespara você!

 
On 21 de maio de 2008 às 07:15 , Scraps Point disse...

Querida,
hoje é seu niver!
Que vc seja extremamente feliz!
Que DEUS lhe abençoe rica e poderosamente!
Que todas as energias positivas possam fluir para o seu bem!
FELICIDADES MIL !!!!!!!
um enorme bj em seu coração,

 
On 21 de maio de 2008 às 11:05 , Sil disse...

Celly

Parabéns pelo niver, seu blog é lindo de viver, logo estarei mandando o seu kit.
Beijos grande

 
On 21 de maio de 2008 às 13:17 , Cris Oliveira disse...

Celly

Parabéns, novamente, outra vez, mais uma vez.. kkkk
Que bom que gostou dos papéis :)
Além do mega bolo lá no DSMemories.. deixei flores lá no meu blog p/ vc. ;)
Um mega aniversário, amiga. Vc merece!!
Lindo o freebiee... será que estará por aqui até meu PC voltar à vida?
bom feriado.
mil e um beijos
Cris

 
On 21 de maio de 2008 às 15:23 , Gairova disse...

Cellyzinha, meus parabéééénsss! Ter sua amizade é um presente pra nós! Oooops, tá vendo? Você aniversaria e nós é que somos as premiadas...rs
bjão

 
On 23 de maio de 2008 às 15:07 , Cintia Zs Designs disse...

Celly, que Deus te abençoe, com muita saúde, paz e muito amor.
Feliz Aniversário.
Só me desculpe estar aqui atrasada, eu infelizmente não sabia o dia do seu niver, mas estou feliz que ainda estou na semana dele hehehe
Seu cantinho está lindo, sempre que venho aqui me sinto muito bem, uma energia linda.
Queria te escrever um email, mas não achei... teria como vc me escrever, ai eu te retorno?
Queria te dar um presente de aniversário de todo meu coração.
Beijinhos

 
On 24 de maio de 2008 às 22:51 , Maga disse...

Celly querida!
Parábens novamente pelo teu niver! 42 não nada rs vou fazer 47 affff no mês que vem.. rs Nem acredito! Mas tens razão quando falas que cada idade tem seu encanto.. sou menos ansiosa hj do que era no passado.. também tenho mais paciência!
Amei os álbuns cds!!!! tu como sempre arrasando!
Hj atualizei meu blog e estou devolvendo as visitinhas.. sou péssima blogueira, passei mais de um mês sem aparecer no meu próprio blog!!
bjusss

 
On 25 de maio de 2008 às 14:24 , Waléria Elisa disse...

Celly vc merece viu?????
Tenho um presente para vc no meu blog...ok?
Pega lá?????
Beijosssssssssssss adoro vc!

 
On 26 de maio de 2008 às 15:58 , Cris Lopes disse...

Nosssssssa! Que surpresa agradável! depois de alguns dias sem acessar a internet, chego aqui e dou de cara com um blog de cara nova super linda! Parabéns! Duplamnete! Pelo novo layout e pelos 42! Eu tÔ pertinho também! rsrsrs
Bjs