Author: Célia Costa
•10:33
Olá meninas, primeiramente gostaria de agradecer todos os comprimentos pela passagem do meu aniversário que recebi pelos foruns que frequento, por email , aqui no blog....vocês são demais !

Um agradecimento especial para as queridas Pri Rocha e para a Cintia que me presentearam com generosos gifts cards , eu simplesmente amei, obrigada meninas pelo carinho e lembrança !! Fiquei muito emocionada e feliz com tanto carinho de vocês ! E com lindos presentes para usar nos meus futuros kits, iupiiiii !

Eu resolvi começar a postar os desenhos do Gui também aqui no meu bloguinho, como uma forma de manter um registro fotógrafico dos trabalhos dele e também de divulgar na net, ele tem uma preguiça danada de escrever blog então o jeito foi eu tomar a dianteira no assunto, kkkk !
Esse foi o primeiro desenho que comentei aqui nesse post, que não estava dentro das especificações do concurso, a criação tem que ser exclusiva do candidato e meu filho colocou os mascotes das Olimpidas no desenho, com isso ficou invalido esse trabalho, eu achei uma pena pois adorei esse desenho !
Clique para ampliar !




Aproveitando o momento no qual ele estava criando o desenho bati uma série de fotos com as quais montei esse LO para um desafio que a querida Mari estava patrocinando lá no forum da Cia dos Scraps um tempo atrás ( é que estou super atrasada com as postagens aqui no blog...), eu amei !

Photobucket


E o kit que usei foi o Just 4 Boys da super Maria !!



Photobucket

Photobucket


E para completar eu criei um álbum cd com esse kit super divertido, eu amei, já estou separando fotos do Gui para imprimir e montar meu segundo álbum cd !!


Photobucket


Para maiores detalhes sobre os produtos da Maria, clique aqui !

Tenho muitas novidades, amanhã volto com uma delas, hehe !
Beijos para todas e obrigada pela visita e comentário carinhoso de sempre !
Celly
This entry was posted on 10:33 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: