Author: Célia Costa
•03:16
Puxa vida, estou super atrasada com as minhas postagens aqui no blog , vou colocar em dia aos poucos, tem muita coisa que fiz nesses dez dias que não podem ficar de fora daqui do meu bloguinho, claro !!

Mas hoje esse post é especial para as meninas do meu time criativo que se reuniram para dar forma ao projeto de um blog especialmente criado para elas postarem o que quiserem !
Desafios, dicas, freebies, LOs criados com meu kit, entrevistas e muito mais !
Quer conhecer ?
Visite agora :

http://scrap-place-creatives-cellyoneill.blogspot.com/

E aproveite para participar do desafio de inauguração do blog !
Ah, e tem também um presentinho meu, confira o preview :


Agradecimentos especiais :

Maria Designs
Tathy Borges
Silke Lemcke
Rita Massela
Cintia Z.
Silvia Romeo
Mistica


Não fique fora dessa festa de inauguração !
Beijos!
Celly


This entry was posted on 03:16 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

On 6 de maio de 2008 às 06:48 , Dani Siqueira disse...

Celly, seus trabalhos estão de primeiríssima qualidade, parabéns!!

Bjs e sucesso sempre!

Dani

 
On 6 de maio de 2008 às 09:30 , Luciana Kajiura disse...

Celly, obrigada pela oportunidade e parabéns pelos lindos kits!
Bjos, Lu Kajiura.

 
On 7 de maio de 2008 às 05:53 , Cris Lopes disse...

Celly! Parabéns pelas realizações de seus sonhos! E com esse seu time de feras vcs vão longe!
Bjs

 
On 13 de maio de 2008 às 15:19 , Sil disse...

Celly,
Seus trabalhos são lindos, parabéns!!!
Vi seu blog através do Digiscrap, então vim visit-la.
Vc um tempo atrás deixou um recado no meu blog para um sorteio, vc foi uma das sorteadas, mas nunca mandou seu endereço para eu te enviar o kit.
Agora é uma boa hora!!!
beijos

 
On 14 de maio de 2008 às 06:43 , Herika disse...

Uia, vou lá xeretar o blog novo =p
E avisando que tem meme pra vc no meu.
Beijos!!!