Author: Célia Costa
•06:44
Quando tomei contato com os Livros Alterados, descobri também o maravilhoso mundo dos Artist Trading Cards !
Eu já tive a oportunidade de comentar aqui sobre esse movimento artistico de arte em pequena escala usando qualquer material que desejar e também qualquer tema.
Em parceria com o grupo Livros Alterados da querida Vera Amorim, eu e a Lilian criamos um blog exclusivo para lançamentos de desafios de artist trading cards, que poderão ser usados para sua coleção particular ou mesmo para troca , que é o que move o movimento, fazer trocas com pessoas do mundo todo !
Eu ainda não fiz nenhuma troca internacional, no grupo livros alterados fazemos trocas sempre, é muito legal !
No exterior esse movimento artistico é muito forte, e a proposta do nosso blog é difundir entre os nativos de lingua portuguesa a prática dos ATC e com isso também travar novas amizades e conhecimentos !

Agora em Maio inauguramos uma nova fase com convidadas !
A primeira foi a Andrea com o tema Brinquedo e Brincadeiras, veja a minha participação no desafio :

Lembrei da minha infância onde costumava brincar muito com essas bonecas de papel, na época era uma febre, lembro que tinha casas também, era muito divertido, pena que não sobrou nenhuma para contar história...eu costumava guardar tudo em uma caixa de papelão e uma tia que estava passando uma temporada em nossa casa jogou fora a caixa com tudo dentro, quase tive um treco,risos !
Até hoje lembro-me de como fiquei frustada com a perda das minhas bonecas , hoje em dia pergunto sempre para o meu filho se posso jogar fora determinadas coisas que encontro e que a primeira vista não parecem importantes...
Nesse ATC eu recortei a menina e coloquei o vestido em cima, deixei as abinhas sem encaixar para ficar bem caracterizado o brinquedo, em uma busca no Google encontrei várias, pena que a resolução deixa a desejar, porém como o ATC é pequeno, ficou legal !!

Aqui você confere todas as participações no desafio :


Clique para ampliar !
Créditos : Prairie Tales by Maria Designs
Bracket Mat by Maria Designs
Font Segoe Script
Programa Photoshop CS3


E já está rolando um novo desafio, passe no blog para conferir o tema e saber quem é nossa convidada da semana !

http://atc-challenges.blogspot.com/

Estou com muita coisa para postar aqui no blog e para tentar ir colocando em dia estou postando as minhas coisas mais recentes, essa atividade do ATC eu fiz hoje então vim correndo postar, risos, na próxima postagem trarei uma página de scrapbook tradicional e um prêmio que ganhei( iupiiii !!) em um crop lá no Digiscrappers Memories com a Leticia Seki, estou amando o scrap hibrido e tradicional !!

Como sempre, agradeço a visita e os comentários carinhosos !
Beijos da
Celly


This entry was posted on 06:44 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

On 17 de maio de 2008 às 11:30 , Andrea Guim disse...

Oi, Celia!
Seu ATC tá muito lindo! Somos poucas particiando dos desafios, mas estamos fazendo coisas cada vez mais lindas, né?!
Agora vou correndo fazer o desafio da Adliz!
Bjs!

 
On 17 de maio de 2008 às 13:36 , Léia Harmon disse...

Oi Celly, tudo bem? seu topo está lindo! que foto especial..... e gostei muito dos seus cards.... é um desafio e tanto, não estou tendo muito tempo... então fica dificil entrar em mais desafios... mas parece ser super legal...

bjs e ótimo final de semana

 
On 17 de maio de 2008 às 18:07 , Scraps Point disse...

Celly querida,

adorei seu ATC....
muito legal mesmo, quero ler mais sobre esta técnica....
Bjks mil,
Benilda

 
On 21 de maio de 2008 às 15:35 , Adliz Jamile disse...

OIÊ!!!!
Vc viu que estou dando uma rapa em seu blog, né, rs!!!
Eu gostei muito do seu ATC e faço questão de agradecer o LO com todos juntos, sempre fica o máximo!!!
Vc sabe da Lilian? Nem fazendo os ATCs ela está????

Beijocas, Adliz1

 
On 12 de junho de 2009 às 06:47 , Sédicla disse...

Olá quero voltar a fazer os atcs do desafio. qual será o próximo tema? é o que esta no blog? do mês de junho, cadê?
Bjs Celly

Sédicla