Author: Célia Costa
•04:18
Já saiu a revista do mês de Maio Digiscrap Memories e mais uma vez, participei da revista com um projeto hibrido !
A inspiração para esse projeto foi o desejo de um presente diferente para minha mãe ...quis unir uma página de scrapbook digital com um objeto que pudesse ser usado como decorativo , visitando galerias internacionais deparei-me com a chamada Shadow box e amei o conceito, fiz algumas adaptações por minha conta e aí está o resultado !


Créditos :

Página de scrapbooking digital utilizando o kit - La vie en Rose kit. By Maria Designs, Photoshop CS3 e font Georgia.
Alphas by Scarletheels Design - Neters alphas scraps kit.
Tag by Maria Designs
- La vie en Rose kit.
Heart by CellyOneill Designs – Once Upon a Time Mini Kit.
Agradecimentos especiais para a Fê Marini pelas flores.E



Quer saber tim tim por tim tim como fiz esse projeto ?É só adquirir a Digiscrap Memories, e muitas outras materias hiper legais na revista, eu amei !





A outra novidade é que estou vendendo meus produtos agora na Cia dos Scraps e na loja da Cris !
Muito obrigada Helena e Cris pela oportunidade !

Beijos da Celly
Obrigada pela visita e pelo comentario carinhoso !
This entry was posted on 04:18 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 3 de junho de 2008 às 06:08 , Cris Oliveira disse...

amiga. é um enorme prazer ter vc comigo lá na loja :)
obrigada pelo carinho de sempre.

bjsss
Cris

 
On 9 de junho de 2008 às 05:09 , Andrea Guim disse...

Oi,Celia!
Ficou super linda esta caixa-scrap/porta-retrato/guarda-memórias!
Amei!!!

 
On 9 de junho de 2008 às 08:47 , Waléria Elisa disse...

Celly..que trabalho maravilhoso!
Lindooooo...seu blog está de parabéns!
beijos no seu coração!