Author: Célia Costa
•05:48
Veja que lindas as páginas que as meninas do meu time criativo fizeram !
Hoje vou mostrar algumas, depois voltarei com as demais !



Credits : Here


Credits : Here


Credits : Here



Credits : Here


Essas páginas foram criadas com meu último kit, "Thinking of You ",você pode adquiri-lo nas seguintes lojas :

Art and Scrap Store
Cia dos Scraps
Criscraps Store



Ou em contato direto comigo se preferir, meu email está no meu perfil aqui do blog.

Obrigada queridas do meu time criativo, adoro vocês !

Ganhei também um lindo selinho da Wal que amei, obrigada pela lembrança e pelo carinho !
Devo passar o selinho para outros blogs que admiro, como amo todos os do meu blogroll, deixo aqui o selinho para todas que me visitarem !!





Obrigada pela visita e comentário !
Beijos da Celly
This entry was posted on 05:48 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: