Author: Célia Costa
•05:10
Hoje vou colocar aqui no blog duas páginas que fiz para a Maria com o kit Chanson d'Amour, que kit mais lindo, eu amei fazer essas páginas, principalmente essa com a foto da minha mãe !



Credits : Here



Credits : Here

E esse foi o álbum cd que elaborei com esse kit fantástico, amei as frames de acrilico !
Também já estou separando fotos para fazer o album, o duro é que tenho de mandar imprimir fora, então estou fazendo todos os albuns que quero para depois imprimir tudo de uma vez, vou ter uma coleção de albuns cds ! Preciso é pensar em uma caixa adequada para esses albuns...hum, idéias a mil, risos !!



Maiores detalhes veja AQUI !

Vou ver se consigo postar todo dia para colocar em ordem esse blog, risos !
Beijos e obrigada pela visita !!
Celly
This entry was posted on 05:10 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

8 comentários:

On 3 de junho de 2008 às 06:07 , Sil disse...

Celly,

Ficou lindo o LO. Queria tanto aprender fazer scrapdigital, mas apanho do Photoshop. Ainda não consegui fazer nada, mas não desito...

beijos

Essa semana estou te enviando o seu kit.

 
On 4 de junho de 2008 às 05:46 , Léia Harmon disse...

Oieeee, vim fazer uma visitinha..... o novo album CD ficou lindo heim.... e seus LOs como sempre lindas recordações, com toda certeza. Obrigada pela sua visita lá no meu cantinho.... e tem mensagem nova lá... depois dá uma passadinha.... eu amei.... bjs e ótimo dia!

 
On 5 de junho de 2008 às 21:38 , Lesli disse...

Absolutely wonderful pages - so very creative!!!

 
On 6 de junho de 2008 às 06:10 , Lesli disse...

Hey Celly - digital LO's and cards are always welcome based on my sketches :)

 
On 6 de junho de 2008 às 10:47 , Cris Lopes disse...

Já te falei e vou repetir, álbum digital de CD no meu tico e teco dá parafuso! kkkk São lindos, mas não faço a minima!!! kkkk
Bjs

 
On 8 de junho de 2008 às 20:18 , Liliane disse...

Que lindo trabalho.
Estou aprendendo e logo, logo vou me aventurar.
Amo seus projetos.
Beijos
Líli

 
On 9 de junho de 2008 às 08:45 , Waléria Elisa disse...

Celly...minha querida...o que é isso tudo??????
Fiquei doida aqui....lindo de se ver...e de babar!
parabéns pelo seu trabalho!
Amei....simplesmente amei!

 
On 9 de junho de 2008 às 12:01 , Leticia Seki disse...

miguxa :D
tem uma brincadeirinha pra vc no meu blog ;)
bjks !