Author: Célia Costa
•14:45
Oi meninas ! Vamos direto ao assunto, ao sorteio ! Hehe !!

Obrigada a todas que se inscreveram no sorteio e amei cada visita e recadinho carinhoso que vocês deixaram aqui no blog para mim, é muito gostosa essa troca de idéias e inspirações !
O scrapbook somente por isso mereceria o titulo do melhor hobby de todos os tempos, hehe !!

Bom, sem mais delongas, eis o resultado do sorteio !!





Parabéns Fer !!!
É a sortuda da vez !
Entra em contato comigo no cellyoneil@gmail.com para passar seu endereço, tá ?
Muito obrigada a todas que participaram !

Para comemorar esse mês de Dezembro, com tantas atividades e sorteios pelo mundo scrap a fora, vou lançar um desafio com um prêmio bem legal !

O desafio é fazer uma página - pode ser artesanal ou digital - com o seguinte sketch da Page Maps, referência em sketch !





Creditos : Here


O prêmio sorteado entre as participantes será um lindo cardstock lace com o tema natalino, perfeito para suas fotos de Natal, olha só que beleza :




O prazo para participação é dia 15/01/2009, você deverá enviar sua página para meu email : cellyoneill@gmail.com e só poderá participar quem estiver inscrita na minha newsletter, para se cadastrar preencha seu email na caixa abaixo :



Assinar scrapbook_celly




Desenvolvido por br.groups.yahoo.com





Fiz uma página inspirada nesse sketch, usei palavras adesivadas da Fazendo Arte ( veja aqui nesse post ) papel floral Daisy'D que ganhei da querida Sil , background paper Toke e crie, nas folhas eu usei um furador da Toke e crie no formato de folhas furadas em papel Mellita , sabe aqueles que a gente deixa secando ao sol e remove o pó de café, amei o efeito, ficou parecendo folhas secas, do jeito que eu queria...as flores são Prima que comprei da querida Carol da Sorelinha, e algumas outras flores são da Scrapbuy, um mimo que ganhei de presente por ocasião de uma compra com elas.O coração também é carimbo da Carol do Pinky Doodles, da coleção Baby da Fiskars, alias, essa cartela vale a pena, são muitos carimbos !! As folhas carimbadas perto do titulo também são carimbos journaling da Make Memories. carimbei apenas uma parte, segui uma super dica da Carla do blog Memórias em conserva visite para conhecer um super PAP lindo de viver sobre um mini album na latinha, várias dicas de criação preciosas !
O papel com manuscrito eu fiz com carimbos da Projeto Artes , carimbeira Versa Craft na cor chocolate...eu amo papeis assim ! A fita marrom com flores eu ganhei da querida Carol da Sorelinha !!
Usei também a carimbeira para passar nas bordas dos tapetes que coloquei para as fotos.








E meu pé resolveu esquentar de vez, ganhei um sorteio no blog da Cris e fiquei mega feliz, olha só que super kit eu ganhei e se você gostou, aproveite que a Cris está com um super desconto de 50% até o final do mês, visite a loja da Cris para aproveitar essa oportunidade !!










Pena que ainda não pude fazer páginas com esse lindo kit, pois meu pc está na assistência tecnica, estou usando um pc velho demais que não dá nem para instalar o Photoshop, alias, nem sei como ele ainda funciona, kkkk !
Cris querida, obrigada pela oportunidade de participar do sorteio e pelo carinho de sempre !!!

Ahhh, tenho outra dica super legal para dividir com você : a revista digital especial de Natal do Digiscrappers Memories ! Uma iniciativa maravilhosa para colaborarmos com uma entidade que necessita de nosso apoio !

Veja os detalhes :





Vamos doar carinho em forma de scrap....
O dinheiro arrecadado irá para o Graac (Grupo de Apoio ao Adolescente e a crianca com cancer).
http://www.graacc.org.br/index3.htm


A revista está a venda através do e-mail:

digiscrapmemories@gmail.com

Apenas R$ 2,00


Eu já garanti a minha !!

Mais um mega post, kkkk ! Não tomo jeito mesmo...obrigada pela paciência em ler tudinho ! Agradeço a visita e espero você no desafio, tá ?

Ainda venho para deixar um último post antes do Natal !

Celly

This entry was posted on 14:45 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

9 comentários:

On 16 de dezembro de 2008 às 03:04 , Cristina Oliveira disse...

amiga.. obrigada pelo carinho de sempre!!! adoro os seus mega posts :)
beijaoooo
Cris

 
On 16 de dezembro de 2008 às 05:35 , Marta disse...

Ahahah amei esse mega poster...Celly fiquei feliz pela visita, vc já está adc no meus blogs favoritos...amei o sketch, vamos ver se tenho um tempinho pra participar tambem do desafio.
Super beijos e Feliz Natal

 
On 16 de dezembro de 2008 às 06:00 , Nathália Neves disse...

Celly, quanta coisa legal por aqui!
Adorei o desafio... O prêmio então, liiindo!
Beijinhos

 
On 16 de dezembro de 2008 às 08:51 , Dani disse...

Oi Celly
Adorei seu blog. Sua página ficou linda!!!!
Te esperamos nos próximos encontros, com certeza teremos outros!!!!

Beijocas,
Danica

 
On 16 de dezembro de 2008 às 12:33 , fer senra disse...

noooossssssa eu ganhei????
ai q deliciaaaaaa
kkkkk
eba eba eba
to ja enviando mail proce
outra coisa
ja comprei minha revista e ta o must de tudo messssmo
vale a pena
e seus trabalhos sao liiiindos
sou sua fã
bjo grandao

 
On 16 de dezembro de 2008 às 15:43 , Fabi Ormerod disse...

Oi Cely obrigada pela sua visita no meu blog...aff, que lindo esse kit digital hein? Mas por enquanto eu só me arrisco no scrapblog mesmo hahahah Bjocas

 
On 18 de dezembro de 2008 às 04:07 , Patiscrap disse...

Nossa Celly, quanta coisa acontecendo!!!! Muitas novidades legais e lindas!!! O kit digital que vc ganhou é lindo e o sketch fantástico, vou ver se consigo participar, ok!! Vc acredita que só agora vi que vc é de Pinda!!!! Fala sério, viu!!! Precisamos marcar um super crop em 2009 com as meninas scrappers daqui do Vale, vai ser o máximo!!! Tem gente de Lorena (eu), Guaratinguetá, Resende, SJC, Campos do Jordão! Ia ser bem legal!!
Bjão!

 
On 18 de dezembro de 2008 às 14:49 , Silvana Franco disse...

Celly querida!! Página linda e adorei o desafio!! Prometo que vou participar!! Dá uma passadinha no meu blog que tem uma mensagem bem bacana para todas as scrappers blogueiras!!
Bjs

 
On 24 de dezembro de 2008 às 05:54 , Andrea Guim disse...

Oi, Celly!!!

Estamos com saudade de você no ATC Challenge e no Yahoo Group Altered Book... Apareça também no Blog'Arte!!!
FELIZ NATAL e FELIZ ANO NOVO!!!
Que você, sua família e amigos tenham um 2009 cheio de realizações!!
Bjs,
Andrea Guim