Author: Célia Costa
•15:00
Andei fazendo cartões artesanais de Natal com a tecnica do Scrapbook , gostei muito de criar cartões e vou partir para outros temas assim que o Natal passar.

Esse modelo é lindo demais, aprendi lá no Digiscrappers Memories com um super Pap da Suzi !


Esse outro foi inspiração do site Scrapbook Etc, que está com uma super seleção de cartões de Natal cada um mais lindo do que o outro !
O carimbo de Feliz Natal é da Projeto Artes !





Esse outro foi inspiração também do Scrapbook Etc !





Esse outro eu fiz no mesmo layout pois achei lindo demais, esse ano não vou precisar comprar cartões para minha família !!

Essa dica eu vi lá no forum Creative Scrappers !!


Também dediquei um tempo para o Scrapbook Tradicional e fiz uma página com os famosos cardstocks lace, uma das últimas tendência dentro do scrapbook tradicional, achei o efeito muito lindo !!






Papel azul da Provo Craft, o laranja de fundo é da Toke e Crie, botões da 25 de Março , kkkkk, o sol também comprei lá na 25 de Março e o carimbo de passarinho faz parte da coleção da Fiskars Baby que comprei da Carol da Pinky Doodles e utilizei Carimbeira versa Craft da Projeto Artes !

Nessa página utilizei o cardstock lace meninos, olhe só que lindas as palavras e adesivo de Vinil palavra " Especial " da Fazendo Artes ! Amei trabalhar com os produtos e o efeito é muito bonito !

Conforme comentei no post anterior, estou trabalhando como consultora da Fazendo Artes, se você quiser comprar algum produto , entre em contato pelo email : cellyoneill@gmail.com, no momento ainda não trabalho com pronta entrega, então estima-se um prazo de entrega de 15 dias, o pagamento só será efetuado quando eu estiver para enviar o produto para o cliente, vc encomenda e assim que chegar aviso para fazer o deposito , qualquer dúvida entre em contato.


Aqui a tabela de cores e desenhos do lace :


Preços


Glitter : R$ 8,00


Perolizado : R$ 7,00


E aqui a relação das palavras de vinil adesivadas com as cores disponiveis !



Preço


R$ 10,00


E lembrando que para meu sorteio de uma fita adesiva em vinil ainda está rolando as inscrições, para ganhar essa linda fita :



É só se inscrever no meu grupo no Yahoo que funcionará como uma newsletter, para isso você precisa se cadastrar no Yahoo caso ainda não esteja, ok ?
Clique na imagem abaixo :


Clique aqui para cadastrar-se scrapbook_celly

Clique aqui para cadastrar-se scrapbook_celly



Falando de sorteio, tenho uma dica super quente : quer ganhar um vale compra no valor de R$ 80,00 para gastar tudinho com material de scrapbook ?
Visite o blog da Fabiana, o ScrapMixer, visite esse endereço : http://scrapmixer.blogspot.com/ e veja o regulamento, não vai perder essa, vai ?

Bom, por hoje é só pessoal, como diria a turminha do Looney Toons !

Obrigada pela visita e o comentário carinhoso de sempre !

Beijos da Celly







This entry was posted on 15:00 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

10 comentários:

On 11 de dezembro de 2008 às 16:52 , Suzi Hay disse...

Parabéns Celly !!!
Adorei !!!
E o seu cartão ficou lindo !!!!
bjks
Suzi

 
On 11 de dezembro de 2008 às 17:03 , Fabi disse...

Celly,
Estou ansiosa para começar a receber as dicas de scrap do seu grupo.
Parabéns pela idéia!!!!!!
E parabéns pelos trabalhos lindos que acabei de ver nesse tópico!!!!
Beijos,
Fabi

 
On 11 de dezembro de 2008 às 20:14 , Mayumi disse...

Lindos, Celly!!! Amei os cartões e o LO!!!
Muito obrigada pelas super dicas e muitos sucessos como representante desses lindos materiais!!!!
Beijocas,
Mayumi

 
On 12 de dezembro de 2008 às 02:22 , Dúnia disse...

Celly os cartões são lindos, estou amando suas coisinhas tradicionais, você arrasa! beijinhos

 
On 12 de dezembro de 2008 às 02:32 , Regiane disse...

Celly!
Que cantinho gostoso! Vou colocar no meus favoritos.
Dá uma passadinha lá no meu blog tb!
Beijo

 
On 12 de dezembro de 2008 às 12:17 , Adliz Jamile disse...

Adorei a novidade da venda dos produtos!! Parabéns e vida longa ao empreendimento, viu!!! Também amei os cartões de Natal... Um mais lindo que o outro e são bem diferentes, rs!!! E vc sabe, EU AMO COISAS DIFERENTES, hahaha!!!!
Então, eu não exponho mais na Paulista não... Mas porquê, vc goistaria de alguma informação?
Beijocas, Adliz!

 
On 12 de dezembro de 2008 às 14:24 , Silvana Franco disse...

Celly!! Seus cartões ficaram muito fofos!! Adorei os tais cardstocks laces, com certeza vou pedir... tb adoro as cartelas de letras e palavras da Fazendo Arte, sempre uso nos meus projetos!! Já estou participando do seu grupo no Yahoo!! Agora só falta eu ser sorteada, ha, ha, ha!!!
Bjs

 
On 14 de dezembro de 2008 às 04:07 , AdrianoJS disse...

Celly agradeço cada palavra e carinho....obrigado mesmo...Deus abençoeeeee...

 
On 14 de dezembro de 2008 às 14:01 , Camila disse...

Celly, adorei seu cantinho virtual, cada coisa linda!
Parabéns.
Te espero no crop DSM em 2009, será um gde prazer conhecê-la pessoalmente.
Já entrei pro grupo.
Bj
Camila

 
On 15 de dezembro de 2008 às 01:59 , Myrian disse...

Vim retribuir sua visitinha em meu blog e conhecer o seu cantinho tb. amei os cartões parabéns pela criatividade. Estou te add.
mais sucesso.
bj