Author: Célia Costa
•05:12
Não pude desejar um Natal maravilhoso para todas que visitam aqui meu bloguinho pois tive problemas com meu pc e com o Speedy, agora parece que tudo voltou ao normal .
Então espero que seu Natal tenha sido muito bom e que tenha renovado suas esperanças e energias para o ano que se aproxima !

Estou cheia de planos para o próximo ano, comentarei mais sobre eles nas próximas postagens, e hoje comentarei sobre uma delas e é muito séria, que é de parar de fumar.
Comecei a fumar há uns 6 anos atrás e desde então não consegui largar o vício. Mas como mudei meus hábitos de alimentação para o vegetarianismo, me senti animada a fazer uma nova tentativa para parar com esse hábito.
Comecei ontem e até agora estou me sentindo bem...encontrei várias dicas pela net afora que estão me ajudando muito :

- Beber bastante água - Quando bate a vontade de fumar, corro para beber água
- Ler bastante a respeito - Informação é a melhor coisa nessa hora.Visite : Fumar nunca mais
- Manter as mãos ocupadas quando dá a "fissura" - Não adianta, tem hora que dá aquela vontade de fumar, eu corro para fazer alguma coisa manual , achei ótimo !
- Evitar as situações de "gatilho" - Para mim essa parte está sendo a mais fácil, pois como eu fumava no corredor de minha casa, não tenho muitos gatilhos para enfrentar, pois não costumava fumar logo após o café ou almoço como muitas pessoas que fumam fazem e como também estou super devagar com o alcóol, outro ponto a meu favor, a cervejinha é um dos gatinhos mais poderosos para quem fuma !
- Contar com o apoio da familia - Meu filho está me dando a maior força, ele sempre foi muito preocupado comigo por causa desse mau hábito.

E vamos que vamos, torça por mim !






Nesses dias não aprontei nada de "arte" mas na próxima postagem vou trazer minhas páginas de Natal com os lindos kits que a Maria lançou e espero fazer alguns projetos no scrapbook tradicional.



Estarei também alterando o template aqui do blog, por isso não estranhem se estiver tudo meio fora do lugar, risos !


Aproveito para deixar uma mensagem para a entrada do ano :

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.

O importante é viver cada momento e aprender sua duração,
pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...

Desejo que no ano que vem, você...

Realize todos os seus sonhos;
Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos...
Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem;
E, nesses momentos, descubra novos sonhos.

Feliz Ano Novo!
Desejo para você o melhor nesse ano de 2009 !


Quero deixar um obrigado muito especial para a querida Silke, que me enviou um presente de Natal lindo de viver, uma agenda personalizada com uma página de scrapbook digital na capa que criei tempos atrás, a agenda é maravilhosa e feita com papel reciclado, fiquei muito feliz Silke , obrigada pelo carinho e pela lembrança !




Não é linda ?

Para ver os créditos da página, clique AQUI .
Para conhecer a Silke, visite o blog : http://papierstudio.blogspot.com/
E aqui a loja da Silke no Elo7


E um presente de final de ano para você
que sempre visita meu blog !
Um mini kit , espero que goste !
Esse mini kit foi o meu primeiro trabalho como designer de kits, atualmente não estou mais desenvolvendo esse trabalho, pelo menos por enquanto.Agradecimentos especiais nos termos de uso dentro do meu kit, não deixe de ler os termos de uso, ok ?



Download : Here






Bom, é isso aí !
Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre !
Beijos da
Celly



This entry was posted on 05:12 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

25 comentários:

On 29 de dezembro de 2008 às 09:34 , Cris Oliveira disse...

amiga!!! adorei a nova roupa do blog. ;)
tudo de bom para vc no novo ano que se inicia.. que seus planos se concretizem!!!
Parabens por parar de fumar.. dou a maior força! Isso só faz mal, amiga. Meus pais sempre fumaram, e pararam a quase 15 anos.. vc vai conseguir tb!!!
adorei o freebie.
Um grande beijo,
da amiga de sempre,
Cris

 
On 29 de dezembro de 2008 às 09:50 , fer senra disse...

oi celly
adorei a carinha do blog
feliz ano novo pra vc e pros seus
e otima ideia essa de parar de fumar
ui...
seeu soubesse antes ja tinha pegado no seu pé..kkkk
sabe como é enfermeira...kkkk
bjo grande
PS: ja nhaquei o free

 
On 29 de dezembro de 2008 às 12:19 , Lilian Leal disse...

Celly, adorei seu blog novo e te desejo tudo de bom em 2009, que tudo que você pretende fazer você consiga.
Tenho Kits seus a muito tempo, e esse vai ser mais um.
Obrigada pelo carinho de sempre
Bjos

 
On 29 de dezembro de 2008 às 15:46 , Dani Siqueira disse...

Celly, Feliz 2009! Adorei a idéia da Silke de te presentear com uma agenda com o LO seu na capa!

Bjinhos!
Dani Siqueira

 
On 29 de dezembro de 2008 às 16:22 , Ode disse...

Celly te desejo tudo de bom no ano que se inicia e lhe dou parabéns por deixar de fumar, vc vai ver sua vida vai melhorar 100%

 
On 30 de dezembro de 2008 às 02:49 , Léia Harmon disse...

Oi Celly, começar o ano com o blog de roupitcha nova é ótimo né..... desejo um 2.009 cheio de alegrias e realizações e que você realmente consiga parar de fumar... vai te fazer um bem enorme.... bjks :)

 
On 30 de dezembro de 2008 às 08:00 , AdrianoJS disse...

OI Celly, desde que vc deixou um recadinho no meu blog, não consigo entrar no seu blog, meu pc dava que o endereço nao existia...agora que consegui vou sempre vir aqui...Bjo DEUS ABENÇOE!!! FELIZ 2009

 
On 30 de dezembro de 2008 às 08:43 , Ajila disse...

Thank you so much for the cat kit. I love my cats :) Leaving you some love.

 
On 30 de dezembro de 2008 às 10:02 , Miss Tatty disse...

thank you for this gorgues kit
whe have a cat visitor friend off the house with the name gato
so have to make sonmething beautifull with it
with his pictures

 
On 30 de dezembro de 2008 às 13:50 , Peggie disse...

This is lovely. Thank you.

 
On 30 de dezembro de 2008 às 20:57 , MemoryKeeper disse...

This is beautiful...thank you!

Here’s to more happy scrapping, and
Hugs from the heart,
Jeanette

Come scrap your blog with me…
Easy Custom Blogs

 
On 31 de dezembro de 2008 às 03:41 , Marta disse...

Oi Celly obrigada pela mensagem e visita...também desejo que 2009 seja um ano cheio de alegrias e criatividade!!! Amei seu blog e tenho certeza que vc vai conseguir deixar de fumar...força e cada dia uma nova vitória...bjs e tudo de bom!

 
On 31 de dezembro de 2008 às 05:08 , Julia Cotrim disse...

Celly,

Obrigada por sua visita no meu blog! Adorei vir aqui, estou baixando o maravilhoso freebie - amo gatos! - e também te linkei lá no meu blog!
Um 2009 maravilhoso para você!
Beijos1

 
On 31 de dezembro de 2008 às 07:18 , Alê disse...

Uau!!!!! que casa linda!!
Obrigada pelo carinho linda!!
Desejo a você o dobor(rsrs),que seuano seja muito,muito,bom!!!!
E continue me visitando,tá!!!!

Beijos

 
On 1 de janeiro de 2009 às 05:18 , Nathália Neves disse...

Celly, Feliz 2009 pra você!!!
Desejo muita saúde, paz e que todos os seus sonhos se realizem!!!
Beijinhos

 
On 2 de janeiro de 2009 às 12:50 , Silvana Franco disse...

Celly!!! Ficou linda a nova roupagem do seu blog!!! Amiga, que bom que vc decidiu largar o cigarro, eu estou em vias de, mas tá difícil... fico nervosa de pensar no neroso que vou passar, dá pra entender??!! Adorei os toques que vc deu!! Quem sabe não me tranquilizo...
Tudo de maravilhoso pra vc!!
Bjs

 
On 2 de janeiro de 2009 às 16:20 , Vintage Papers disse...

gorgeous kit and project!
Happy New Year!

 
On 3 de janeiro de 2009 às 17:06 , Benilda Scraps disse...

Amiga querida e charmosa,
Tô tri feliz com sua visitinha, tô aqui babando com seu BLOG de carinha nova... QUE LINDO!!!!!!!!!!!!!!
e o freebie????????? ADOREIIIIIII!!!!!!!!!!!
vou fazer alguma coisa bem bonitona e te mando, tá?
E olhe, tô daqui toprcendo pra NUNCA mais vc voltar a fumar....
uhuuuuuuuuuuu
bjks mil no coração, e um ANO NOVO tri lindo, mágico, de muita paz e felicidade....
AMUOCÊ, CELLY !!!!!!
bjs, Bê

 
On 4 de janeiro de 2009 às 15:58 , Camila disse...

Olá Celly!
Amei o blog de roupa nova, ficou lindo.
Estou na maior torcida por vc nessa luta para largar de fumar.
Vc pode amiga!
Ótimo 2009, tudo de bom.
Bj
Camila

PS: O freebie está fofo demais!

 
On 5 de janeiro de 2009 às 04:41 , Dani disse...

Celly
Que 2009 lhe traga mil possibilidades, realizações e alegrias. Vc vai conseguir alcançar seus objetivos, é só focar, acreditar e fazer uma forcinha..rs.... Tudo de bom!!!
Beijocas,
Danica

 
On 6 de janeiro de 2009 às 07:37 , Ana Rosas disse...

Oi, Celly! Que delícia de cantinho!!! Feliz 2009! Bjs.

 
On 6 de janeiro de 2009 às 16:56 , Eunides disse...

Celly
Passei para desejar um feliz 2009 e aproveito para ficar na torcida por vc sem fumar!!!
Beijão

 
On 6 de janeiro de 2009 às 19:30 , Adliz Jamile disse...

Celly, saudades de você!!!
Adorei também o novo visual do blog!!!! Jájá mudo o meu também, rs!!!
Vim te desejar um 2009 cheio de cores cintilantes e com vibrações MA RA VI LHO SAS para você, viu!!!

Beijinhos com carinho, Adliz!!!

 
On 7 de janeiro de 2009 às 01:28 , Dea Spina disse...

Celly,
Espero que teu Natal e passagem de ano tenham sido ótimos, e que 2009 seja ainda melhor!
Parabéns pela resolução de parar de fumar - força!
Beijos,
Dea

 
On 10 de janeiro de 2009 às 04:05 , ColorFul-Art, disse...

Visita o nosso blog temos um Kit de Scrapbooking Cor-de-Rosa & Preto.

Não percas,
http://colorful-art.blogspot.com/

Bom fim de semana
Anna