Author: Célia Costa
•00:50
Se você costuma visitar meu blog sabe que um dos meus desejos sempre foi aprender a criação de kits digitais !
De vez em quando lançava aqui alguns freebies dos resultados de meus estudos.
Porém nunca pensei em criação para venda pois sempre esbarrei no programa Photoshop, sentia que ainda tinha muita coisa para aprender e me sentia intimidada ...porém nos últimos tempos tenho aprendido bastante com um livro que ganhei em um desafio que participei da designer Sandra Adamson e também com tutoriais que encontrei pela net afora , dicas de tutoriais nos foruns, com a Silke que sempre coloca super dicas sobre Photoshop em seu blog e com meu filho Guilherme...
E também eis que de uns tempos para cá se tornou muito popular a criação das chamadas ferramentas para designers que facilitam e muito a vida de quem quer criar um kit !
Essas ferramentas para designer que possuem commercial use, ou seja, é permitida a criação de produtos para venda , são actions ( que a gente encontra para todo tipo de coisa, action para botão, para fita e por aí vai...) overlays ( para dar aquele toque especial no seu papel), os templates de papeis e também os proprios elementos desaturados, ou seja, na coloração cinza onde aí é só aplicar a cor que desejar !
É importante frisar que esses produtos são especialmente criados para a elaboração de kits de scrapbooking digital para venda.Leia com atenção as condições de uso do produto ou qualquer dúvida entre em contato com a designer do produto que vc deseja utilizar.

Bom, em vista disso tudo eu resolvi encarar a criação de kits e com o convite que recebi da Cari Lopes para vender na loja Art and Scrap, foi o empurrão final que estava faltando !
Vou começar aos poucos com mini kits e a medida que eu for desenvolvendo vou aumentando aí a linha de produção, risos, no fim das contas vou ainda estar aprendendo e muito com toda essa situação.

Então, lanço agora oficialmente meu primeiro kit, ops, mini kit, criado especialmente para venda.
A inspiração desse kit foi o gato da familia , o Obelix , sempre super fofo aqui perto de mim.
Gostaria de deixar o meu muito obrigada para várias pessoas maravilhosas que contribuiram para que eu conseguisse criar esse kit :


Agradecimentos especiais :

Para Rita Massela (Cardboard Styles, Action Buttons and Action brads ) que está com criações maravilhosas

Para Clohie Watkins( Laced Action ) criação de actions fantásticas

Para Cari Lopez(Dots Overlay ) também está com uma linha linda de produtos commercial use

Para Cintia Z( Butterflies Actions) que também está arrasando em sua propria loja

Para Grazi Mendes(Overlay) que todo mundo conhece o talento

Para Sandra Adamson ( Ribbon and Tag )que me premiou com um livro maravilhoso sobre design de kit onde aprendi muito....

Para Bannerwoman Design's( pin safe and flowers ) que gentilmente está brindando com um pack commercial use quem assina sua newsletter no Yahoo visite

Todo o pessoal do Digiscrappers Brasil que sempre contribui muito para o aprimoramento de nossos conhecimentos no Photoshop através de várias dicas e paps.

Para Silke Lemcke que com seus tutoriais me ensinou muita coisa sobre o Photoshop.

Para meu filho Guilherme Freitas que com sua paciência infinita me ensinou muito sobre Photoshop.

Clique na imagem para ampliar !






Para adquirir meu mini kit acesse :
Art and Scrap Store

Available at Art and Scrap Store

Ou entre em contato por email,
clique na aba Contato no topo do meu blog !


E aqui minha página criada com o meu kit, essa página foi criada para o desafio Book of Me que está rolando no Digiscrappers Brasil que recentemente fez uma pesquisa de sugestões para desafios e a minha sugestão do Book of Me foi aceita , fiquei muito feliz !



Créditos
Kit Sweet Cat by Celly
Programa Photoshop CS2
Font Segoe Script

E essa segunda página criei para a demonstração do resultado do desafio de ATC que lancei
na quinzena passada no blog ATC Challenge tema Flores !

Clique na imagem para ampliar !



Créditos
Kit Sweet Cat by Celly
Programa Photoshop CS2
Font Segoe Script




A outra mega novidade é que a Cris Oliveira convidou-me para integrar o Grupo de Criação de sua nova loja hibrida e aceitei o convite muito feliz pois estou agora muito interessada nos projetos hibridos e vai ser perfeita nossa parceria, a Cris está com a chamada para o time de criação em aberto, passe no blog da Cris para conferir e sabe aquele ditado né, quem não arrisca não petisca, risos !

Para finalizar, deixo aqui um freebie de alguns papéis que criei especialmente para comemorar o lançamento do meu mini kit de inauguração, espero que gostem !



Download

Se você gostar deixe um comentário !
Please, give me some love if you like !

Então é isso aí !
Obrigada pela sua visita
e pelos comentários carinhosos !

Beijos da Celly








This entry was posted on 00:50 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

16 comentários:

On 19 de março de 2008 às 01:52 , Dina disse...

Oi, Celly. É a primeira vez que venho até seu blog! Fiquei encantada! Parabéns e sucesso em seus novos kits!!! Bjs

 
On 19 de março de 2008 às 03:14 , Anonymous disse...

Celly... minha amigaaaa.
mega sucesso pra vc. O kit está lindoooo e a sua cara. As cores estão fantásticas!!! parabéns!!!
Obrigada por aceitar meu convite.. é uma honra ter vc comigo.
mil bjs
Cris Oliveira

 
On 19 de março de 2008 às 04:18 , Raquel Luzardo disse...

Celly, querida!!
Parabéns!!
Parabéns!!
Parabéns!!
Beijos e sucesso!!!!
:o)

 
On 19 de março de 2008 às 04:29 , Léia Harmon disse...

Celly, fiquei super feliz com a novidade, meus parabéns.... desejo muito sucesso pra vc...... que seja o 1o. de muitos kits! bjs

 
On 19 de março de 2008 às 05:00 , Dúnia disse...

Parabéns Celly!!!!!!!!!
muito sucesso para você!!!!!!

 
On 19 de março de 2008 às 06:19 , Bianca Guimarães disse...

Celly, querida!!! Muita sorte e sucesso nessa nova empreitada!!!! E se precisar, nos colocamos à disposição pra te ajudar, viu? Bjs de toda equipe pra vc!
Bianca

 
On 19 de março de 2008 às 07:08 , Érica Mathia disse...

Que ótima notícia Celly! Fiquei muito feliz e te desejo muita diversão e sucesso.
Parabéns!!
bjos

 
On 19 de março de 2008 às 07:41 , Morgana disse...

Celly, parabéns pela loja! Te desejo sucesso!

Obrigada pelo freebie!

 
On 19 de março de 2008 às 09:38 , Keley Domingues disse...

Parabéns pelo trabalho e sucesso.
Bjs!!!

 
On 19 de março de 2008 às 18:37 , Gairova disse...

Celly, já até baixei o meu de tanto que gostei. Seu trabalho está lindo, tanto quanto seus LOs. Parabéns, você é show, mesmo!
bjão

 
On 20 de março de 2008 às 05:23 , Mari Romualdo disse...

Celly, minha querida amiga!!!! Parabéns por todas estas novas conquistas! Desejo muito sucesso, que sei que virá pois talento e criatividade não lhe falta. Grande beijo!!!!!

 
On 23 de março de 2008 às 19:47 , Rita disse...

Celly, que coisa mais linda seu kit!!! Lindo de viver!!! Amei cada detalhe!! E fiquei muito, mas muito feliz em ver minhas coisinhas nele!!! Aff, fiquei até orgulhosa!! hehe Muito sucesso para vc, e conte sempre comigo para o que precisar!! Um super beijo!!
Rita Massela

 
On 26 de março de 2008 às 15:04 , cel disse...

Celly
Amei o kit, as cores são maravilhosas. Parabéns!
Sucesso, sucesso
Bjs

 
On 14 de abril de 2008 às 17:25 , Luciana Kajiura disse...

Celly, o kit tá lindo! Adoro estas cores!
Bjos, Lu.

 
On 18 de abril de 2008 às 05:17 , Mi Müller disse...

Báh Celly o que dizer!! Lindo seria redundância!! Mas é isso mesmo, delicado, é um Kit muito especial!!
Parabéns... e obrigada por me permitir estar contigo e com as gurias nesta nova etapa como designer...
Obrigada também por este freebie lindo...

estrelinhas coloridas

 
On 18 de abril de 2008 às 07:08 , Leticia Seki disse...

Obrigada Celly !!!!
Ameiii !!!