Author: Célia Costa
•03:46
Estou apaixonada por álbuns em formatos de cd !
Ficam maravilhosos e um layout de página de scrapbook redondo é uma variante muito querida entre as scrappers !
Alguns dias atrás criei esse álbum de cds com os produtos divinos da Maria, foi o primeiro álbum cd que criei e eu amei o resultado, já estou com ele aqui no topo da lista das futuras impressões.
Veja como ficou meu álbum :


Para maiores informações sobre o álbum e como comprar, clique AQUI !



E aqui algumas páginas nas quais já coloquei fotos :




Clique nas imagens para ampliar !


E se vc gostou do kit utilizado, veja o preview dele :





Para maiores informações sobre o kit e como comprar, clique AQUI !

Esse sem dúvida é o meu kit preferido criado pela Maria !

A outra novidade é que ganhei uma maravilhosa distinção da querida Cris Oliveira !
Recebi o selinho abaixo que é a grande novidade entre os blogs nos últimos tempos, obrigada Cris, eu amei !



Agora devo eleger os meus 7 blogs mais visitados e comentados, aqueles por onde sempre passo e deixo um recadinho ...muitos já receberam o selinho, então vou priorizar aqueles da minha preferência que ainda não receberam ( eu acho...hehe ) ....

Enfim, são esses :


Michelle

Fê Marini

Fer Senra

Herika

Maga

Rita Massela

Dúnia


Ahh, queria dar para todos os blogs que costumo visitar !
Por enquanto é isso aí , pessoal !
Como sempre, agradeço a sua visita e o comentário carinhoso !
Beijos da
Celly





This entry was posted on 03:46 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

On 27 de março de 2008 às 05:38 , femarinih disse...

ownnnn... obrigada pelo selinho e muito mais pelo carinho!
Eu indiquei o seu blog lá no meu... mas não precisa fazer de novo.

 
On 27 de março de 2008 às 06:18 , Léia Harmon disse...

Oieeeee, lindos CDs realmente! eu escolhi seu blog com selinho... rsrsrs... mas, já vi que foi escolhida.... bjs

 
On 27 de março de 2008 às 11:40 , Dúnia disse...

Celly amei o selinho. obrigado pelo carinho, tava olhando sua página de scrap artesanal e fiquei apaixonada!!!!!!!

 
On 27 de março de 2008 às 11:40 , Dúnia disse...

Celly amei o selinho. obrigado pelo carinho, tava olhando sua página de scrap artesanal e fiquei apaixonada!!!!!!!

 
On 27 de março de 2008 às 13:29 , Mi Müller disse...

Báh Celly tô mega emocionada!! Primeira vez que ganho um selinho rsrsr ainda pro cima veio de ti...
Adorei flor... Obrigada!!!
Adorei a tua página em Scrapbook Tradicional... arrasando nas duas versões do Scrap rsrssr

estrelinhas mil


P.S. Recebeu meu email sobre os livros?