Author: Célia Costa
•06:37
Ahh, uma das coisas mais gostosas em visitar os blogs das amigas virtuais é ficar sabendo das novidades, das conquistas no scrapbook e também , porque não, os sorteios !
E a talentosa Tininha está começando com aulas virtuais de vários projetos e para inaugurar, ela fará um sorteio da primeira aula que está sendo comercializada a R$ 15,00, um custo bem camarada, se eu não ganhar, risos, com certeza irei adquirir essa aula virtual, achei uma ótima idéia !

Para concorrer, visite o blog da Tinhinha para maiores informações ! Não perca essa oportunidade de se aprimorar no scrapbook com essa grande scrapper !




Beijos e obrigada pela visita !
Author: Célia Costa
•17:28
Cof, cof, preciso de um aspirador de pó para aspirar toda a poeira desse blog !
Depois de um hiato de vários meses com minhas atividades no scrapbook, estou de volta.
Comecei essa volta retornando para o Time Criativo da Cris Oliveira, querida amiga scrapper de longa data, começamos nossos blogs na mesma época e desde então estamos sempre em contato.
Gosto do desafio de participar do Time da Cris, pois geralmente tenho um estilo muito vintage e com os produtos da Cris posso exercitar meu lado mais criança, mais brincalhão, embora ainda acho que sempre dou um jeitinho de dar aquele look meio vintage nas paginas, risos !

Meu primeiro trabalho para a Cris foi essa página que criei com o maior prazer com fotos do Gui desenhando o grande cientista Darwin. O Gui é fã nº 1 do grande cientista e queria muito fazer uma página com essas fotos, eu adorei o resultado.



Credits :
Kit Animals by Cris Oliveira - Armazem Criativo
Program : Photoshop CS2
Font : Astonished by Eduardo Recife
Photo study room , tortoise and tree of life by curatedobject.us

E o kit da Cris é lindo de viver !






Disponível no Armazem Criativo !

Obrigada Cris por ter me aceitado no CT !

E se vc não sabe o que é CT, fiquei por dentro :
CT = Creative Team ou Time Criativo é um grupo de scrappers que criam páginas ou projetos hibridos para as designers de kits digitais.
É uma atividade muito prazeirosa, pois além da criação temos a interação com as outras participantes e estamos sempre desenvolvendo nossa criatividade através dos projetos criados para o time criativo.

Para fechar , um desenho recente do Gui, a foto é do ano passado, risos ! O desenho desse mês, um auto retrato baseado em uma foto.




Beijão , até a próxima e obrigada pelo carinho de sempre !

Célia Costa ( Celly )