Author: Célia Costa
•17:28
Cof, cof, preciso de um aspirador de pó para aspirar toda a poeira desse blog !
Depois de um hiato de vários meses com minhas atividades no scrapbook, estou de volta.
Comecei essa volta retornando para o Time Criativo da Cris Oliveira, querida amiga scrapper de longa data, começamos nossos blogs na mesma época e desde então estamos sempre em contato.
Gosto do desafio de participar do Time da Cris, pois geralmente tenho um estilo muito vintage e com os produtos da Cris posso exercitar meu lado mais criança, mais brincalhão, embora ainda acho que sempre dou um jeitinho de dar aquele look meio vintage nas paginas, risos !

Meu primeiro trabalho para a Cris foi essa página que criei com o maior prazer com fotos do Gui desenhando o grande cientista Darwin. O Gui é fã nº 1 do grande cientista e queria muito fazer uma página com essas fotos, eu adorei o resultado.



Credits :
Kit Animals by Cris Oliveira - Armazem Criativo
Program : Photoshop CS2
Font : Astonished by Eduardo Recife
Photo study room , tortoise and tree of life by curatedobject.us

E o kit da Cris é lindo de viver !






Disponível no Armazem Criativo !

Obrigada Cris por ter me aceitado no CT !

E se vc não sabe o que é CT, fiquei por dentro :
CT = Creative Team ou Time Criativo é um grupo de scrappers que criam páginas ou projetos hibridos para as designers de kits digitais.
É uma atividade muito prazeirosa, pois além da criação temos a interação com as outras participantes e estamos sempre desenvolvendo nossa criatividade através dos projetos criados para o time criativo.

Para fechar , um desenho recente do Gui, a foto é do ano passado, risos ! O desenho desse mês, um auto retrato baseado em uma foto.




Beijão , até a próxima e obrigada pelo carinho de sempre !

Célia Costa ( Celly )
This entry was posted on 17:28 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

7 comentários:

On 6 de março de 2010 às 02:43 , Cris Oliveira disse...

amiga.. é um enorme prazer e alegria ter vc de volta no CT! Temos uma longa historia juntas no scrap, ne? ixii, muitooo tempo. :) Adoro vc e seus trabalhos!
agora, ri muito aqui em vc resumindo o estilo dos meus kits.. bricalhão e criança.. e nao é que vc tá certa?! nunca tinha parado pra perceber isso. ADOREI!
O Gui tá arrasandoooooo.. que desenhos mais lindos!!! Dê meus parabens pra ele. :)
Seu LO ficou maravilhosooo.
um enorme beijo
Cris

 
On 6 de março de 2010 às 09:03 , paula kesselring disse...

adorei sua visita !!!! Tem mais selos vindo por aí !!!!
Essa fonte que escreveu vc "viagem" qual é ? Amei !!!!

 
On 6 de março de 2010 às 10:09 , Mara disse...

Oi Celly!
Lindo teus trabalhos, não faço scrap digital mas vendo teus trabalhos senti vontade de me arriscar rsrsrs
Estou te seguindo para me inspirar mais um pouco.
Bjss

 
On 6 de março de 2010 às 13:15 , Patiscrap disse...

Oi Celi!!!
Que lindo o seu novo cantinho!!! Ficou uma graça!!!!
É parece que todas nós estamos recomeçando de verdade agora, né!!! Acabei de atualizar o meu blog, volte lá depois, ele estava super paradão.. rsrsrsrrs!
Adorei as novidades por aqui!!
Bjão e ótimo recomeço para nós!!!
...rsrsrsrsrs!

 
On 6 de março de 2010 às 19:02 , Silvana Franco disse...

Celia!! Saudades de vc!! Que bom que voltou ao mundo virtual!! Estamos esperando mais trabalhos seus serem postados!!

Bjcas

 
On 7 de março de 2010 às 04:37 , Five Bees disse...

Adoramos tua visita.
Bjs

 
On 15 de maio de 2010 às 01:09 , Julia disse...

Super cute kit!!! I just adore it!