Author: Célia Costa
•16:12
Depois de alguns meses sem postar , volto com para contar algumas novidades !

Uma delas é que com essa minha atividade no ateliê com a decoupage, achei por bem me afastar das lojas que vendia meus kits de scrapbook digital.
Nas lojas a gente tem prazos e metas para cumprir e eu não estava conseguindo dar conta do recado.
Agradeço a todas as coordenadoras e proprietárias das lojas nas quais tive a oportunidade de vender, todas foram muito atenciosas , carinhosas e me deram uma força tremenda, obrigada meninas , de coração !

Vou vender meus kits agora diretamente aqui no blog em uma seção que vou criar especialmente para isso, em breve estará on line, com kits e albuns que as meninas do meu Time Creative já criaram e que estão aqui aguardando para serem lançados, lindos de viver !
Gostaria de aproveitar para agradecer o meu time de criação que sempre me apoiam e me dão muito carinho, meninas, adoro vocês !

Também optei por sair dos times criativos nos quais eu estava, voltei essa semana para o time da Maria, obrigada querida Maria por me aceitar novamente. Porém resolvi ficar somente com o time da Maria, para ter tempo para as outras atividades, geminiana é fogo, quer abraçar o mundo com as mãos, kkkk !
Falando na Maria, andei criando algumas coisas com os produtos dela, veja só esse cubo de madeira decorado, eu amei !


Credits : Here



E para finalizar , uma caixa de madeira que decorei com material de scrapbook, fez o maior sucesso por aqui, inventei uma moldura na tampa para encaixar uma foto, eu gostei demais!!















=Creditos dos Materiais =

Papeis Provo Craft da Carol

Passa fitas presente da Cris Oliveira

Flores presente da Sil

Botões da Carol

Chipboard alfabeto troca na Digiscrap Memories

Fita na moldura troca na Digiscrap Memories


Por enquanto é só, estou preparando mais páginas de scrapbook, mais caixas decoradas e também kits novos, não vou mais ficar tanto tempo sem postar, estou com saudades de todas, vou passar esse final de semana no blog das amigas para ver as novidades e estou voltando aos poucos nas atividades dos foruns, não dá para ficar longe dessa comunidade tão maravilhosa das scrappers !!


Beijos para todas , obrigada pela visita e pelos comentários carinhosos de sempre !!


This entry was posted on 16:12 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

6 comentários:

On 14 de setembro de 2008 04:21 , Fer Senra disse...

oi celyzinha
bem vinda de volta...
onde vc andava heim???
adoro seu trabalho linda nao suma de novo que eu choroooo..kkk
enfim
sabe q entrei no mundo hibrido e como previa enlouqueci
affff
como se gasta né?
kkkkk
bjkao
Fer Senra

 
On 14 de setembro de 2008 05:17 , Léia Harmon disse...

Celly querida.... quanto tempo realmente.... obrigada pela sua visita no meu blog... fiquei tão, tão feliz..... seus trabalhos estão fantásticos heim.... amei a caixa que vc fez com a moldura e o cubo também... que linda recordação com o filhote né? o tempo não anda muito meu aliado também..... tenho loucura pelo hibrido, mas por enquanto não estou conseguindo fazer nada... kkkkkkkkkk mas um dia ainda consigo.... vc vem para a feira? para o encontro? bjs com carinho e ótima semana :D

 
On 14 de setembro de 2008 18:00 , Nathália Neves disse...

Celly, que bom te ver de volta!!! Estava com saudades...

Amei o cubo híbrido! E essa caixa... Que espetáculo! Parabéns!!!

Beijinhos

 
On 17 de setembro de 2008 20:19 , Rita disse...

Cellyzinha, que saudade que eu estava de vc!!! Não some assim não, viu? Adorei sua visita e fiquei feliz em saber que vc gostou do álbum!!! Claro que pode copiar a idéia da caixa rsrs Depois mostra pra gente!!
Seus trabalhos estão maravilhosos, tô de queixo caído aqui!!!!
Um super beijo!!

 
On 19 de setembro de 2008 06:21 , Silvana Franco disse...

Celly!
Esse cubo e essa caixa estão fantásticos! Não entendo nada de scrap digital, meu negócio é o artesanal mesmo. Gostei muito do seu blog! Dá uma passadinha no meu e deixe seu comentário!

Bjs

Sil Franco

 
On 14 de novembro de 2008 10:44 , Andrea Guim disse...

Oi, Celly!

Que bom que você voltou! Tava com saudade de você e das suas criações divinas!
Mil beijos,
Andrea Guim