Author: Célia Costa
•09:15
Voltando a frequentar o forum Digiscrappers Memories, fundado pela querida Cris Oliveira e a Lu Pimentel, fiquei super animada com os vários passo a passo com projetos fantásticos que estão no forum ! São tantos projetos maravilhosos e super bem explicados para fazer, vale a pena conhecer. Um deles que fiz nesse final de semana foi o PAP ( Passo A Passo ) Bloquinho reutilizavel no passo a passo a Lê explica que pode ser utilizado para um mini album, então aventurei-me no meu primeiro mini album .
Tempos atrás andei cortando várias fotos antigas...sabe aquelas fotos que estão com o fundo muito poluído ou tem alguma coisa no enquadramento incomodando, eu cortei várias e fiquei com essas mini fotos dentro de uma caixa...resolvi pegar algumas e fiz o mini álbum.
Aproveitei para testar os carimbos clear que comprei da querida Carol que possui a loja www.sorelinha.com , a Carol é fantástica e ela vende também no Mercado Livre, eu alias comprei pelo Mercado Livre pois lá dá para pagar com cartão de crédito e até parcelar sua compra.
Eu amei os carimbos clear, muito fácil de usar e recebi várias dicas maravilhosas das meninas do Digiscrappers Memories aqui nesse post, se quiser saber mais a respeito.
Eu usei com tinta acrilica e contra capa fiz um teste com uma carimbeira que tenho aqui, presente da querida também Carol do Pink Doodles.

Veja como ficou meu primeiro mini album :




Materiais utilizados
Papelão para a capa ( aqui em casa usamos muito o bloco de folha A3 que tem uma contracapa feita com um papelão bem resistente, cortei no tamanho especificado e ficou muito bom, na verdade o correto seria usar o papel panamá ou o chamado Hoeller, mas não encontro de jeito nenhum aqui em Pinda, o jeito foi improvisar...)Olha aí o peixinho do kit Aquamarine da Maria !

Borboleta da capa e abelha by Megan Farrow - Lil' Bugz freebie

Peixinho by Maria Designs - Aquamarine Kit.

Passarinho by Erica Zane - Ez shrubberies - Add On kit

Flores e tag presente da querida Sil.




E um projeto hibrido que amei fazer : calendário permanente de madeira.
Usei uma página de um álbum lindo da querida Maria ( Maria Designs - Digiscrappers Brasil) o Prairie Tales Album, decorei com flores que recortei do papel da coleção Outono da Repeteco. Os meses e os nrs fiz no Photoshop e mandei imprimir tudo em impressora a laser na papelaria da cidade, ficou ótimo.
Eu gostei muito !







E falando na Maria, fiz duas páginas com seu mais recente kit, o Aquamarine !
Lindo kit com peixinhos adoravéis !

Pensei nessa foto adoravél que tenho do Gui junto com as primas gêmeas...faz um tempão que queria fazer uma página com ela e agora o kit perfeito apareceu ! Eu gostei muito !





E outra com todos nós juntos, bons tempos ! E eu magrinha, hehehe !!




Aproveito também para postar aqui um álbum cd que fiz já faz um tempão para a querida Rita Massela com o kit Playfull Boy, que conta também com alphas coordenados com o kit, lindos demais para o seu menino ! Como é dificil encontrar kits com temas especificos para meninos, fica aí a dica para você criar lindas páginas com o homenzinho da casa !!






Por hoje é só, depois venho mostrar mais coisas que ando aprontando !!
Beijos e mais uma vez, obrigada pela visita e o comentário carinhoso !!





|
This entry was posted on 09:15 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 comentários:

On 29 de setembro de 2008 às 09:21 , Rita disse...

Cellyzinhaaa!! Vim aqui fazer uma visita e fiquei de boca aberta com a beleza dos seus trabalhos!!! E toda orgulhosa em ver o álbum que vc fez!! Ai, que lindoo!! Obrigada, minha amiga, por ser sempre tão carinhosa comigo, viu? Um super beijo!!!

 
On 2 de outubro de 2008 às 15:27 , Cris Oliveira disse...

Celly, amiga!! Fiquei tão feliz de vc ter voltado ... principalmente por estar lá conosco... que bom que está gostando! Adorei seu album, mini e LO's.. vc arrasa em tudo que faz. parabéns. ;) nçao conhecia essa loja que indicou.. adorei.
Beijãoooooo
Cris

 
On 3 de outubro de 2008 às 11:24 , LÍGIA ORSATI disse...

oizinho...
saudades!

 
On 4 de outubro de 2008 às 07:09 , Glaucia disse...

Celly

Amiga saudade de vc viu! Obrigada por nunca se esquecer de mim!
Amei tudo, vc pra variar dando show né!
Achei o calendário perfeito!
O albun de cd eu amei!