Author: Célia Costa
•09:31
Olá amigas ! Estou tentando fazer pelo menos uma postagem mensal para não deixar meu blog sem atualização, pois tenho um carinho muito grande por esse espaço aqui e penso que futuramente será uma ótima maneira de relembrar esses bons momentos nos quais passo envolvida com scrapbook e interagindo com minhas amigas virtuais que passam por aqui e tão carinhosamente sempre deixam um recado e um incentivo para continuar me aprimorando !

Quero comentar de um album no estilo Brag Book que fiz para presentear a Ana Livia, filha da amiga Jane , na postagem anterior você pode conferir o album chaveiro que fiz como lembrancinha para o aniversário da Ana Livia.
Tempos atrás eu achei um Brag Book digital freebie muito lindo e achei perfeito para utilizar as fotos da Ana Livia, a designer é a Mandy Mystiques, pena que ela não está mais criando kits mas você pode visitar o blog dela que ainda tem alguns freebies ativos, inexplicavelmente não achei mais o Brag Book por lá como freebie, acho que foi uma oferta rápida, dei sorte.
Fiz combinando o digital com papel , criando um hibrido, eu achei que ficou muito fofo, conferia abaixo a foto do kit e do album montado.

















Eu acabei não utilizando todas as páginas do kit pois estava com pouco papel de scrapbook para fazer o album, então diminui um pouco o nr. de páginas...na contracapa coloquei um poema infantil e assinei meu presente, a mamãe Jane adorou e disse que irá guardar com muito carinho para a pequena Ana Livia apreciar quando for maior...essa é a magia do scrapbook, personalizando lembranças !

Sinto muita falta de fazer scrapbook e até do digital estou com saudades, risos, porém como o tempo anda apertado e para variar, meu pc não está ajudando , fico sem ânimo, só de pensar que meu Photoshop vai demorar quase 05 minutos para abrir, já desanimo, risos ! E agora meus horarios de computador estão chocando com os horarios do Gui e já viu, preciso de outro computador urgente, risos !

Falando no meu filhote, ele andou desenhando muito ultimamente e quero postar aqui alguns desenhos que ele fez para uma Feira das Nações que ele irá participar como trabalho do colégio, a turma dele irá falar sobre a Rússia e ele desenhou alguns personagens ilustres da História da Russia, eu amei os desenhos e os toques pessoais que ele deu , veja :










Esse parafuso saindo da cabeça do Pavlov ficou hilário !

Hoje estou sozinha em casa, o Gui está participando de um evento de Anime que todo ano rola em SP, ele foi hoje cedo daqui de Pinda com uma caravana cheia de jovens fãs de anime, estou ansiosa para o retorno dele com as fotos e as novidades que rolaram no evento !
Eu sei que esse tipo de evento é muito divertido, é ótimo ir em eventos temáticos pois todos gostam do mesmo assunto, é um ótimo lugar para trocar idéias e fazer novas amizades...também já participei de eventos assim anos atrás ( muitos anos atrás, risos ! ) , eu fui em vários eventos do fã clube de Jornada nas Estrelas que o fã clube Frota Estelar realizava, pena que o clube acabou e os eventos nunca mais foram feitos, era muito divertido e fiz boas amizades por lá, até hoje tenho amizades que conheci naquele evento, por isso incentivo o Gui a participar, é ótimo !
Aqui nessa postagem eu comento mais sobre esse assunto, na época eu lancei um desafio de scrapbook digital no grupo que eu tinha no Yahoo e escolhi o tema de TV Show Favorito e comento mais sobre o assunto Jornada nas Estrelas também.

Atualmente gosto de muitas séries, ainda continuo gostando de Jornada mas como agora temos muito mais acesso para assistir outras séries , conheci várias super interessantes como por exemplo a série The Tudors que conta a incrível história do jovem, poderoso e sedutor Rei Henrique VIII (Jonathan Rhys Meyers, "Missão: Impossível III", "Elvis"), focando os anos iniciais do tumultuado reinado de quase quarenta anos (1509-1547) do ambicioso rei da Inglaterra. Eu adorei a reconstituição de época, apesar do roteiro não ser totalmente fiel a história, vale a pena assistir quem gosta do genêro.
E você, tem alguma série favorita ? Deixe nos comentários, adoraria saber para eu também conhecer !

Obrigada pela visita e o comentário carinhoso de sempre
Até a próxima postagem !
Beijos da
Celly










This entry was posted on 09:31 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

18 comentários:

On 19 de julho de 2009 às 13:00 , Dúnia disse...

Celly várias coisas para comentar rs.
Seu brag book é lindooooo :)
Amei os desenhos do seu filho, especialmente do Yuri Gagarin que by the way deu o nome ao "meu" Yuri.
Sobre seriados sou Lostmaníaca, mas me divirto muito com The Big Bang Theory também!!!
E sobre o HP é muitoooooooooo bom, vale muito assistir no cinema!
Beijinhos

 
On 19 de julho de 2009 às 16:48 , Scrap Em Família disse...

OI Celly, adorei seu BLOG, seu filho é um artista!!!
Obrigada pela visita em nosso BLOG!
bjssss

 
On 19 de julho de 2009 às 18:01 , Mundo da Patinação disse...

Nossa mto lindo seu blog !!! Adorei... e seu filho desenha mto mto ..e seu mini ta lindo Parabéns !!!

bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com
me adiciona !!!

 
On 19 de julho de 2009 às 18:05 , Cris Oliveira disse...

Cellyyyy, amigaaa.. saudades tuas! Mas, feliz por vc !
Seu mini album está lindoooo :)
os desenhos do Gui.. nuossa, ele está cada vez melhor, amiga.. daqui a pouco ele estará famoso, vc vai ver. Dá os parabens para ele.
quanto as series... gosto de poucas.. House e Smallville.. série de filmes tem Harry Potter.. estou numa fase mais de leitura. srsr
aproveito para te desejar um feliz dia do amigo!!!
beijaoo
Cris

 
On 19 de julho de 2009 às 21:35 , Nathália Neves disse...

Celly, adoro seus posts grandões... rs
Adorei o mini... Com certeza vai ser uma super recordação pra Ana Livia!!!
Amei os desenhos do Gui... Ele é um artista mesmo!!! Dê os parabéns por mim também!!!
Quanto aos seriados... Aff assisto muitos! Quase todos da Warner e da Sony e alguns da Fox, Fox Life... hahahaha Viciada total! =)
Ótimo dia do amigo pra você! ;)
Beijinhos

 
On 20 de julho de 2009 às 08:37 , Laura Izola disse...

Querida adorei sua visitinha e estamos esperando seu Lo para o concurso... BJs!!!!
Seu álbum ficou um xuxuxuxioxoxooo.

 
On 20 de julho de 2009 às 13:48 , Julia Cotrim disse...

Muuuuito lindo seu Brag Book e os desenhos do Gui... maravilhosos, puro talento!
Beijos!

 
On 20 de julho de 2009 às 14:17 , Dani Siqueira disse...

Celly, q doçura esse álbum!
E os desenhos do Gui estão cada vez mais lindos!
Bjinhos, obrigada por tanto carinho que deixou no meu blog!!

 
On 27 de julho de 2009 às 14:20 , Silvana Franco disse...

Celly querida!!
Que bom ver uma nova postagem sua!!
O mini ficou um encanto; vc soube usar muito bem o kit, adorei!
Os desenhos do seu filho estão o máximo!!! Ele teve a quem puxar, né? Não suma hein, eu tb estava sem PC, mandei arrumar pq estava enlouquecendo com a moleza!!
Bjcas

 
On 30 de julho de 2009 às 00:56 , dina disse...

olá
acho bem que actualizes pelo menos uma vez por mês :P eu estou sempre à espera
o que vale é que também quando o fazes enches logo :D
beijinhos e bons trabalhos

 
On 4 de agosto de 2009 às 11:18 , Bianca Alonso disse...

Ficou lindo o mini! :)

 
On 8 de agosto de 2009 às 19:15 , Silke - Papierstudio disse...

Celly,
achei perfeitos os desenhos do Gui!
e também gostei demais do brag book!! suuuper legal!! Me animou até a tentar um!!rsrs

beijos

Silke

 
On 21 de agosto de 2009 às 03:22 , Elaine disse...

Oi Celly
Seu trabalho é lindo
É assim
Mãe artista , filho artista rsrs
Obrigada pela visita no meu bloguito
Volte sempre viu
Pode linkar sim rs
Beijos

 
On 23 de agosto de 2009 às 07:06 , Rosana disse...

mana!! que lindo que ficou o album, eu ainda nao tinha visto! muito fofo mesmo, parabens!
tenho mt orgulho de vc, que é uma artista♥

te amo

 
On 24 de agosto de 2009 às 09:20 , Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana.
bjs

aguardo sua visita :)

 
On 26 de agosto de 2009 às 07:54 , Aline Fonseca disse...

Nossa, que caricaturas show, hein?

Adoooooooooro!!!!

Celia, claro que pode! Fique à vontade!
Obrigada pela visita, pelo link, por prestigiar o primeiro sorteio do Bloguinho! Delícia!

Beijossssssssssssssssssssssssssss

 
On 3 de setembro de 2009 às 14:28 , ARTE INFINITA disse...

Celly!!!!!!
Estou encantada com seu blog, com seus trabalhos, e mais ainda com os desenhos desse artista que vc tem aí!
Isso sim, vale demais!!!!!!!!!
Dá para sentir sua delicadeza e sensibilidade através do seu blog!

Bjs, e admiro-te

Dani

 
On 3 de setembro de 2009 às 19:29 , Cris Oliveira disse...

amiga.. tô sentindo falta de seus posts! ;) quero te ler !
ahh, respondendo sua pergunta.. pode pegar o logo lá do blog traças sim. ;)
tenha um ótimo feriado, amiga. E melhoras para a gripe. ;)
beijaooo
Cris