Author: Célia Costa
•13:28
OLá querida leitora !!
Hoje em primeiro lugar ( aiii, tenho um monte de coisa para contar, riso, não sei se é bom ou ruim, pois vai ser outro post longoooooo ) quero comentar sobre uma campanha super legal que tomei conhecimento visitando o blog da Luciana e resolvi participar.



Chama-se Pay it Foward e funciona assim ,
Eu enviarei um presente surpresa, nos próximos seis meses, às três primeiras pessoas que deixarem um comentário neste post dizendo que querem participar.
Estas três pessoas terão depois de fazer o mesmo no seu blog,criando uma cadeia de presentes!
Não é demais essa idéia ?
O meu presente será surpresa, risos !

Eu amei a idéia e convido você a participar e distribuir um carinho para as leitoras de seu blog.
Não esqueça de deixar seu email caso seu perfil no blog esteja em privado, ok ?Assim entro em contato para pegar seu endereço.
Vou caprichar no presente, quero fazer com técnicas para o scrap hibrido !
Não sabe o que é Scrap Hibrido ? Não se preocupe, confira AQUI no blog da Silke que vc vai ficar por dentro de tudo !

Agora falando de página de scrapbooking...tive uma experiência fantástica essa semana na criação de um álbum para a Maria com um kit que amei de paixão, o Vintage Splendor...
Nunca fiz tantas páginas ( foram 12 páginas ! ) com um só kit e foi um desafio esse trabalho com páginas harmoniosas para um álbum...espero ter correspondido as expectativas !

Confira abaixo o preview do álbum já prontinho, ele possue capa e contracapa para quando você mandar imprimir, já ficar com tudo completo !
Já está na minha lista de desejos fazer um álbum impresso com esse trabalho, eu amei modéstia a parte, risos !





Veja aqui uma das páginas já com uma foto :

Photobucket


Se você gostou do álbum é muito fácil adquirir , está a venda nessas lojas :


Alias, quero aproveitar e comentar sobre onde eu consegui essa foto maravilhosa : cortesia da Eva Schiffer em seu maravilhoso site onde compartilha imagens de revistas antigas e fotos de 1800 a 1909, eu como adoro esse material antigo, fiquei deslumbrada e compartilho aqui minha descoberta...


E nesses últimos dias recebi alguns mimos da minha querida Rita Massela, eu amei meus presentes !
Obrigada querida Rita !!

Olhem só o mais novo kit da Rita, eu amei a combinação dessas cores, perfeita para uma foto que que minha irmã bateu esses dias....não combinou demais ?



Credits : Here


E aqui um preview desse lindo kit :



O outro presente foram esses styles fantásticos, imagina que me apaixonei logo de cara,amante de look antigo já viu, estou com eles aqui bem guardadinhos para usar nos meus estudos nos kits que alias, está indo de devagar quase parando, agora com a rotina da casa voltando ao normal quero ver se consigo estudar mais....dá para criar lindos elementos, frames, muitas possibilidades de criação com esse material.


Photobucket


Photobucket


Photobucket

Para saber os detalhes desses lindos produtos passe no blog da Rita , AQUI !

E voltando para a Maria, trabalhei também com outro kit maravihoso ( já estou ficando sem adjetivos para qualificar os kits da Maria, precisa inspiração para todas nós )...começando pelo nome , Secret Garden ( já lembrei daquele filme lindoooo o Jardim Secreto, risos ) ,a atmosfera desse kit é tão gostosa e criei duas páginas muito especiais...
Uma das fotos é do meu sobrinho William...amo essa foto, foi meu irmã, paizão do Will quem bateu..meu irmão juntamente com minha irmã são os fotógrafos da familia, é incrivel a facilidade que ambos tem para criar lindas composições e captar esses momentos únicos com a camera...essa foto foi batida há anos e estava "perdida" nas minhas coisas, achei no meio de um livro, ( nota mental : preciso vasculhar todos os meus livros para ver se acho mais fotos , hehe ) ...acredito já ter comentado aqui que comigo vive acontecendo isso, de aparecer a foto certa para aquele kit e tive a oportunidade de trabalhar com esse tom de verde, uma cor que não costumo usar nas minhas páginas, eu amei essa página !





Clique na imagem para ampliar !

Credits : Here


E para a segunda página usei essa foto que é muito especial ( todas as fotos são, mas essas com meu filho bebê sempre tocam mais fundo no meu coração...) alias, já tinha usado essa foto para um LO na época que estava no CT da queridissima Nandinha Menezes, porém aqui usei de maneira diferente usando a foto mais panoramica, alias, adoro esse conceito porém não dá certo com todas as fotos, essa era uma foto comum de 10x15, escanei em alta resolução e cortei, apliquei o filtro amigo do peito Virtual Photografer na opção Sepia e pronto !
Eu também amei essa página, embora confesso ter gostado mais da primeira com meu sobrinho, risos , essa segunda agradou mais ao pessoal !
E também nessa segunda usei uma wordart das meninas do Authentic Artistry que estão com cada freebie para desafio mais lindo que o outro, infelizmente não consegui um tempo para participar , são desafios interessantes e totalmente diferentes dos convencionais, vou ver se esse mês consigo participar.


Clique na imagem para ampliar !

Credits : Here

E aqui o preview do Secret Garden da Maria :

























Secret Garden é um maravilhoso kit composto por 22 papéis em cores suaves e delicadas cuidadosamente decorados e texturizados e 72 lindos elementos decorativos.
Para saber mais detalhes,
clique AQUI !










E se você teve paciência para chegar até aqui, risos, gostaria de mostrar o que as participantes do blog ATC Challenges estão aprontando !
Tivemos ontem a finalização do nosso segundo desafio de artist trading card com o tema Natural, que foi proposto pela querida Lilian !
Confira abaixo as interpretações de cada participante do desafio para um mesmo tema :


Clique na imagem para ampliar !

Créditos : Vintage Splendor by Maria Designs
Photoshop CS3


E para o terceiro desafio cujos temas são lançados quinzenalmente eu escolhi o tema Contos de Fadas.
Veja o meu ATC :



Você está convidada a participar, lá no blog tem tudo para você ficar por dentro do assunto, dicas de sites para imagens para usar nos projetos, template para o ATC e qualquer dúvida é só postar nos comentários do blog que eu juntamente com a Lilian estamos a disposição !

E agora sim terminei, afff, obrigada pela imensa paciência com meus posts pessoal, será que consigo comprir minha promessa de deixar esses posts menores ? Risos ! ( Magaaaa, vc está conseguindo hein ? :o) )


Agradeço demais sua visita , comentários e carinho aqui no meu blog !
Lembre-se de comentar se quer participar do Pay it foward
as três primeiras meninas que aceitarem, ok ?
Beijos carinhosos !!
Celly





This entry was posted on 13:28 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

14 comentários:

On 1 de fevereiro de 2008 17:32 , Rita disse...

Celly, você é um amor mesmo!!! Nossa, nem sei como agradecer todo seu carinho!!! E o LO, ficou perfeito!!! Amei demais!!! Um beijo no seu coração e parabéns, seu blog está lindíssimo!!!
Rita Massela

 
On 1 de fevereiro de 2008 17:59 , Anonymous disse...

Cellyyyyyyyy,
que post gigante.. ahahah.. mas, consegui ler!!! srsrsrrs...
ameeeiii essa idéia do Pay it foward... e quero participar tb, é clarooo, amiga. Vc acha que eu ia ficar de fora dessa? só se estivesse louca, né?
assim que voltar do carnaval vou postar lá no meu blog. :)
ahhh, amei os recadinhos lá no meu blog.. como nos velhos e bons tempos, heim? brigada pelo carinho!
bom feriadão! até a volta.
bjs
Cris Oliveira

 
On 1 de fevereiro de 2008 18:00 , Anonymous disse...

ahhhh, ahahah.. esqueci de comentar que adorei os LO's e o album ficou lindo!!!

beijão
Cris

 
On 1 de fevereiro de 2008 18:00 , LÍGIA ORSATI disse...

Celly..
adorei o seu grande post!..ahahhaa é grande mas é interessante sim dona moça...rs..

bom, adorei os LOs..os Kits da Maria estão mesmo arrasando quarteirão!!!

beijocas e bom feriadão..

 
On 2 de fevereiro de 2008 19:08 , Adliz Jamile disse...

Oi Celly... eu não vejo problema algum em posts grandes, isso quer dizer que vc tem assunto e conteúdo, rs!!! Mas se vc quiser, pode fazer de cada assunto, um post!!!! O que acha, rsrsrs?!!!

Estou amando fazer os ATCs... eu sabia que iria gostar, mas não tinha noção do tanto!!! A minha do 3º já está pronta, aproveitei o sabadão... Só falta postar...

Beijocas, Adliz!

 
On 4 de fevereiro de 2008 09:47 , Renata Pamplona disse...

Que legal essa idéia do pay it foward! E esses ATC são as coisas mais lindas! Tenho que começar a fazer uns...

:)

 
On 4 de fevereiro de 2008 16:33 , Herika disse...

Oiii!!! Eu li tudo :D
Quanta inspiração menina, muitas novidades e páginas lindíssimas. Amei o álbum.
Tbm faço posts quilométricos de vez em quando, a gente vai escrevendo sem perceber, mas às vezes tbm saem posts mínimos que dariam pra uma mensagem no Twitter rsss...
Beijos!!!

 
On 4 de fevereiro de 2008 16:43 , LilianPacheco disse...

Oi Celly, achei a idéia bárbara ! Acho que cheguei atrasada = já tem 3 na minha frente para particpar da troquinha, mas tudo ok, fica pra p´roxima, rs rs
Li tudinho no seu gigapost, que está bárbaro !
bjs
Lilian

 
On 5 de fevereiro de 2008 01:33 , LilianPacheco disse...

Siiiimmmmmmmmmmmm

 
On 5 de fevereiro de 2008 08:48 , Mi Müller disse...

Celly eu adooooooro seus post's enormes... é leitura da melhor qualidade na certa!!!
Linda tu passou lá blog e só agora que eu vi, que tu queria mais informações sobre o book crossing ou o livreando, posso te mandar um email com as informações pra não me estender muito aqui nos comentários? Me dá um Ok? o meu email é heimem@gmail.com
Amei o teu Lo com o Kit da Rita, que está um escândalo de lindo mesmo!!! Amo teus Lo's... ainda quero fazer uns assim como os teus com fotos antigas que escaneie!!
Báh e eu disse que não ia me estender rsrsrsrsr

estrelinhas pra ti....

 
On 5 de fevereiro de 2008 13:54 , Érika disse...

Oi Célia... qto tempo,heim?!!!
Está demais o seu blog... fiquei contente.
Espero que só obtenha mais e mais sucesso no que gosta de fazer !!
Bjos mil... fique com Deus !
Érika

 
On 6 de fevereiro de 2008 02:34 , Malu disse...

Celly rs eu ja comecei a ler rindo rs, ja começa se desculpando do post kkk!!!
Mas tem sempre coisa inter=essante pra ler aqui, acho que não da pra não chegar até o fim, eu esse meio tempo ando meio correndo, acho que perdi um post, mas depois vou dar uma fuçada, sabe que a gente começa a ler e se envolve muito rapido, eu sempre falo pra uma amiga que as vezes demoro a ir no blog dela por que os post dela são posts de qualidade, tenho que vir sentar e aproveitar o post a fundo, aqui é igual!
Menina sabe que tem um LO teu que vou começar a liftar agorinha kkk, depois tu vais ver qual é rs, fiquei a apixonada!!!
Sabe que eu também amo esse material maios antigo, ja tentei fazer uns Lo's, mas não sai, fiquei até meio deprimida rs, quebrei a cachola e não consegui fazer um que gostasse, tô com uma foto linda do dindo da Julia quando ele tinha 11 anos, queria fazer pra dar de presente pra ele snif!!! dia desses volto a tentar!!!

beijonhos super carinhosos
Como foi de feriado por aih???

 
On 6 de fevereiro de 2008 07:27 , Cristiana disse...

Celly, vim ver sua roupa nova, e achei linda.Teu blog está um luxo. Adorei seu post, realmente o kit da Rita Massela tá demais!

Beijos linda ,
Deus te abençoe.

 
On 18 de fevereiro de 2008 06:41 , Silke - Papierstudio disse...

Celly, já li e reli esse seu post e num sei pq eu num comentei aki ainda... deve ter dado erro, qdo eu ia escrever. Nem me lembro...os meus tentáculos andam apagando minha memória kkkk! Mas agradeço a menção de meu blog e tb por tantas dicas e pelos posts tão gostosos de ler e acompanhar!!
Boa sorte para terça, estou na torcida com muito carinho e certeza de sucesso!!
bjs