Author: Célia Costa
•04:36
Esse trabalho foi especial para mim pois foi uma série de homenagens para minha querida irmã - minha modelo favorito ( depois do Gui, claro !) para minhas páginas de scrapbooking Digital !
A suavidade e beleza desse kit criado pela Clohie combinaram muito bem com o espirito de minha irmã, que é uma pessoa super doce, atenciosa, amorosa...ih, são tantas as qualidades de minha querida mana !
Então foi muito fácil criar essas páginas e nesse primeiro LO obtive uma grande surpresa pois foi escolhido como Layout do Dia na Digitals e fiquei muito feliz pois a galeria dessa loja é muito concorrida e foi uma grande honra ter uma página de minha criação escolhida como a melhor do dia !
Se quiser ver o anúncio clique AQUI e se quiser deixar um comentário no meu LO clique AQUI !
Agradeço os comentários carinhosos que minhas queridas amigas deixaram em minha página !
Devo destacar que uma super dica da querida Silke contribuiu muito para o sucesso dessa página, o efeito usado na foto foi item de uma postagem no blog da Silke, confira o post e a dica para obter esse lindo efeito em sua foto !
Obrigada Silke pela sempre carinhosa troca de idéias e pelas inspirações que suas dicas nos proporcionam !
A foto ficou maravilhosa e sabe que esqueci de perguntar para minha irmã quem foi que tirou a foto ? Imagino que tenha sido o Lucas, meu cunhado .

Eis a página vencedora :


Credits : Here

E aqui as demais páginas , todas com minha irmã, claro !
Nessa segunda página também usei uma dica da Silke, confira nesse post !



Credits : Here

E na última, usei um formato diferente dos 12x12 polegadas, esse formato é o de 8,5x11 polegadas e fazia um bom tempo que não criava com esse formato.


Credits : Here

E agora você conhecerá o lindo kit da Clohie :





Clique na imagens para visualizar melhor !
Click on picture to see them better.

E para adquirir os produtos da Clohie, você pode visitar :

Brasilian Blend - Loja exclusiva da designer
Natural Designs
Divine Digital

Obrigada pelos comentários carinhosos aqui no blog,agradeço demais a visita !
Thanks for looking !
|
This entry was posted on 04:36 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

6 comentários:

On 28 de agosto de 2007 08:23 , Dea Spina disse...

Hahaha, Celly, você é uma figura! Prepare-se para cada vez mais ataques então, porque teus trabalhos estão cada vez melhores! :)
Parabéns novamente e obrigada pela visita!
Beijos

 
On 28 de agosto de 2007 12:35 , Nandinha Menezes disse...

Celly menina ontem que fiquei sabendo que vc estava de volta...
Obrigadinha pela visitinha, continua tudo lindo por aqui.
Beijão

 
On 28 de agosto de 2007 21:39 , Mariana Barros disse...

Nossa, que delicia receber sua visitinha no meu "humilde" BVloguinho Celly!!!
Obrigada pelo carinho, viu?
Adorei tudo por aqui, vc faz coisas lindassssssss!!!
Beijossssssssss e fica com Deus!!!

 
On 29 de agosto de 2007 07:46 , Simonne disse...

Celly, saudades de vc..sumida! obrigada pela visita em meu blog, vc continua fazendo Los lindos...parabéns!!! beijos
Si

 
On 30 de agosto de 2007 09:15 , Simoni disse...

Celly querida, foi merecido a escolha do seu LO como o mais belo na Digitals! A foto já era linda e com o efeito ficou maravilhosa!
Parabéns!
Obrigada por seu carinho!

Bjos

 
On 1 de setembro de 2007 11:10 , Rosana disse...

oi manaaaaaaaaaaaaaaaaa..
obrigada pelos elogios.rsrsrsrss
Adorei os scraps, todos. Ficaram muito lindos!
Desculpe a ausencia, tenho entrado pouco na net, preciso arrumar minha camera , to com saudades de tirar fotografias.

Beijos e parabens!!! ta td muito lindo!!

TE AMO MUITO!!!