Author: Célia Costa
•20:12


Dando continuidade nas páginas de scrap com as fotos scanneadas nesse final de semana, agora escolhi esta outra com o Gui mais novo.
Foto batida pelo papi do Gui em um momento muito divertido !
Estou adorando montar páginas com motivos bem infantis, coisa que não me aventurava anteriormente pela pré adolescencia na qual meu filho se encontra hoje em dia, risos !Com as fotos recentes dele não faria sentido algum , hehehe !
Como sempre o Gui deu alguns "pitacos" na escolha do "prendedor" da foto que achei o toque final nessa página !
Esse negócio de usar foto scanneada dá o maior trabalho pois sempre ficam várias imperfeições na foto, bolinhas, riscos...é necessário uma "limpeza" antes, só vou saber se ficou mesmo boa na hora da revelação !
Bye !

Créditos :

Template by ©Traci Sims, 2006
Background circle yellow by Conny B - http://connyscrappings.blogspot.com/ Mini Kit Flowers
Background circle red by Jani Crowley - Kit Havana
Background Orange by ConnyB - http://connyscrappings.blogspot.com/ Mini kit Flowers
Baby Kit
Created June 2006
Baby Kit is part of the group kits provided
by the Corel PSP Scrapbooking Newsgroup.
news server: cnews.corel.com
newsgroup: corel.PaintShopPro_Scrapbooking
kit by Ilowa Hamp
|
This entry was posted on 20:12 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

6 comentários:

On 26 de setembro de 2006 às 04:31 , Rosana disse...

Ai k lindo!!!!
mana...ja ta por ai ne???
Olha, nao sei o que aconteceu no meu blog, sumiu todas as coisas do lado, meu perfil, o slide, as datas..por favor me ajuda...ve o que aconteceu...ta horrivel.!!!
Ah!! faz como vc fez no seu pra mim, pode escolher vc, ta? apesar de termos o gosto diferente vc sempre acerta, vc me conhece.
Beijos..help me.

 
On 26 de setembro de 2006 às 10:24 , Nandinha Menezes disse...

Celly obrigada pela vista, menina eu tenho que aprender a me organizar melhor, não estou conseguindo fazer tudo que gostaria, as horas passam rápido demais...
Amo suas páginas, nossa uma mais linda que a outra, estou adorando ver seu filhão quando era bebê, um fofo.
AH eu te etiquetei lá no blog, depois passa lá pra dar uma olhadinha.
Beijão

 
On 26 de setembro de 2006 às 17:56 , fer senra disse...

oi moça
lindos seus Los...sou sua fã..kkk
e pitaco de filho é tudo de bom né?
bjk
fer

 
On 27 de setembro de 2006 às 13:55 , Terra da Magia disse...

Olá Celly
Está lindo o seu Lo.
Seus trabalhos são maravilhosos.
Tem um desafio para vc no meu blog!
Passe por lá!
Beijinhos
Cidália

 
On 27 de setembro de 2006 às 18:05 , Silke - Papierstudio disse...

Celly, minha amiga:
vc está sempre presente, atenta a tudo e fazendo uma linda arte!!
beijinhos e seu blogui continua lindo!!

 
On 29 de setembro de 2006 às 17:47 , Itaci Caldeira disse...

Celly,
Este está lindo demais!
Bjs