Author: Célia Costa
•18:51
Esses dias estava precisando encontrar uma informação que eu já havia postado aqui no blog e descobri que não consigo encontrar nada aqui no meu blog...fiz a divisão de categorias muito mal formuladas e o meu péssimo hábito de fazer mega postagens misturando vários assuntos só complicou ainda mais...
Então, resolvi não deixar mais acumular para fazer as postagens aqui no blog, pelo menos assim eu poderei deixar mais organizadas essas postagens, está valendo como resolução de ano novo, hehe !

Bom, primeiro quero comentar a respeito do cigarro ...conforme falei em postagens anteriores, estou deixando esse hábito terrivel ! Confesso que sinto falta mas estou conseguindo segurar as pontas...andei pesquisando mais sobre o assunto e vi algumas sugestões no sentido de fumar só um cigarro quando a vontade for muito forte, assim, teve dias que consegui ficar sem fumar nenhum e outros dias que tive que fumar pelo menos um...não compro carteira fechada, vou no boteco e compro só um cigarro e fumo, morrendo de remorso por estar fumando, pelo menos consegui deixar de fumar os outros 19 cigarros da carteira...continuo na guerra contra esse vicio...obrigada para todas que deixaram palavras de incentivo , estou recebendo aqui todas as boas vibrações de vocês !

E ainda comentando sobre a questão de localizar uma informação desejada ...acontece muito comigo de estar pesquisando sobre determinado assunto que acabo topando com vários tutoriais interessantes principalmente ligado a scrapbook, costura e decoupage e acabo salvando o link do site na minha pasta de favoritos para olhar com calma despois e aí o tutorial fica lá, parado e esquecido...e a lista só cresce, nunca consigo pegar, estudar e fazer os tutoriais...isso estava me incomodando muito, principalmente porque eu acabava por esquecer daqueles projetos no meio de tanto link salvo !!

Para tentar organizar esse estoque todo de idéias, criei um outro blog linkado aqui que chamei de arquivo de idéias...assim, quando eu encontrar alguma coisa que me interesse, vou coloca-lo no blog e vou aos poucos colocar o link e foto desses projetos da minha grande lista aqui de favoritos e principalmente, categoriza-los de maneira que fique fácil para localizar posteriormente para começar a fazer ...então, se quiser acompanhar meu arquivo de idéias, é só clicar no link do menu aqui do topo do blog, comecei hoje com postagem de dois tutoriais de costura, na verdade eu estava pesquisando um tuto para fazer uma bolsinha e nisso que tive a idéia do blog só para arquivar esses links todos , quero fazer postagem todo dia, mesmo porque estou com muitos links parados aqui nos favoritos...vou colocar costura, scrapbook e decoupage a principio !

E no scrapbook digital tenho algumas páginas de Natal que criei com os kits natalinos da querida Maria !!



Inacreditável como o Gui está alto !!
Créditos : HERE







Aqui o Gui posando com todos que estavam em casa no Natal !
Rimos muito durante essas fotos ! Duendes fotos, hehe !
Créditos : HERE




Essa foi outra foto que rendeu muitas risadas,ficou perfeita !!!
Créditos HERE




No scrap digital estou com vários projetos em andamento, estou colaborando com a parte gráfica de um site que logo irá ao ar ( só então poderei contar mais, hehe ) estou trabalhando em um album digital para a Maria com um formato diferenciado dos tradicionais e já trabalhando também com o novo kit da Maria, o Nanny 's Garden, lindo demais esse novo kit !!




Bom, é isso aí pessoal !

Agradeço como sempre a visita e o comentário carinhoso !
Beijos da
Celly


This entry was posted on 18:51 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

12 comentários:

On 13 de janeiro de 2009 às 04:03 , Dúnia disse...

Celly eu parei de fumar dia 31 e tenho que confessar tô sofrendo muitoooooooo. Mas tô resistindo até então....
Feliz 2009 pra você lindonilda!!!!

 
On 13 de janeiro de 2009 às 06:42 , AdrianoJS disse...

Celly....2009 cheio de coisas bonitas, esquecendo as coisas que passaram e seguindo em frente...o Brasil é um país tão grande e bonito, país louco também esse, cheio de cor e cheio de coisas deixando ele cinza...ENTÃO CIGARRO NUNCA MAIS , hein???
Deus abençoe

 
On 13 de janeiro de 2009 às 14:39 , Viviane Leitte disse...

Adorei seu blog!!!
Visite o meu e seja bem vinda:
www.aartedoscrapbook.blogspot.com

Vivi

 
On 13 de janeiro de 2009 às 22:09 , Benilda Scraps disse...

Bem, eu sou suspeita pois sou fãzona do teu trab... então lá vai: LINDOS LOS... ARRASOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
********
adorei a tua idéia do novo blog... eu juro que eu ficava desolada pois eu faço a mesma coisa que vc fazia..
salvava em favoritos e depois esquecia.. quem sabe agora não sigo tua onda e faço diferente....
mas se eu não conseguir, pelo menos eu sei que vc VAI conseguir e aí eu venho visitar teu blog e olho o que vc tem salvo.......
kkkkkkkkkk
ihhhhhhhhh agora eu que escrevi pra caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjões queridona!

 
On 14 de janeiro de 2009 às 09:22 , Herika disse...

Fiquei :-O quando vi o tamanho do Gui. Meu Deusssssss!!! Ele tá enorme! E lindo!
Amei os LOs, vou olhar com calma o Arquivo de idéias depois.
Saudades de você.

 
On 18 de janeiro de 2009 às 15:45 , Mila disse...

Nossa!!! Amei esses trabalhos digitais! Eu queriamuito saber fazer, mas eu e o computador não nos entendemos muito bem...rs...beijinhos

 
On 18 de janeiro de 2009 às 16:05 , Zenon disse...

Desculpe a intromissão, mas vc já trabalhou na BR?
Nós estamos com um movimento de readmissão do pessoal que saiu no PDV, se for vc, e quizer integrar nosso movimento entre em contato tropeiromazinho@hotmail.com ou zgapanowicz@hotmail.com, se não for peço-lhe desculpas.
boa semana

 
On 20 de janeiro de 2009 às 03:40 , Rita disse...

Cellyzinha, que bom que vc está conseguindo, minha amiga!! Fico feliz por você!! Força aí, estou torcendo por você!!! Um grande beijo cheio de saudades, sumida!!! rs

 
On 20 de janeiro de 2009 às 07:45 , Myrian disse...

Estou passando pra dizer que tem um selinho pra vc la no meu cantinho, passa lá para ver.
bjos

 
On 20 de janeiro de 2009 às 07:45 , Myrian disse...

Estou passando pra dizer que tem um selinho pra vc la no meu cantinho, passa lá para ver.
bjos

 
On 22 de janeiro de 2009 às 11:51 , Hummie disse...

Very nice scrapbook pages! Keep scrapping!

 
On 22 de janeiro de 2009 às 14:30 , Silvana Franco disse...

Celly querida!!!
Que bom que está conseguindo largar "o maldito"!!! Eu ainda estou prestes a, mas estou sempre adiando... Adorei as páginas de Natal!!
Bjcas