Author: Célia Costa
•17:46
Como vocês sabem , comecei a me aventurar pelo scrapbook tradicional e para tentar desenvolver meu lado "Free Style" que deve estar adormecido ou então reprimido, risos, aceitei o desafio lançado pela querida Adliz por ocasião do aniversário do seu blog.

O desafio é muito legal : uma declaração de amor do jeito que você quiser criar, seja uma página no tamanho tradicional de 30x30cm, ou ainda tantos outros formatos que o scrapbook nos dá para exercitarmos nossa criatividade ! Escolhi o formato 15x30cm.
E para incrementar ainda mais, a Adliz disponibilizou no blog um pack de árvores lindas de viver, simplesmente adoravéis !

Desafio aceito, comecei a literalmente "queimar as pestanas " aqui...sou muito amarrada no formato tradicional do scrapbook , eu confesso... o chamado "Free Style" é um bicho de sete cabeças para mim, eu acho simplesmente lindo mas não consigo "me soltar ", então realmente esse desafio foi mesmo super dificil para eu conseguir fazer...bom , com as arvores tive a idéia de simular um jardim ou parque e com isso tenho uma foto perfeita que alias, amo de paixão, na época que o Gui era bem pequeno e ainda conseguia suspende-lo nos meus braços, risos !

Para complementar o cenário usei alguns elementos do super kit praiano da querida Maria ( o sol, nuvem e a pipa ) At the Beach kit by Maria Designs.
Para dar o toque de amor usei os adesivos super legais que ganhei da Carol da Pink Doodle por ocasião da participação desse desafio AQUI e também usei um outro presente da Carol : uma carimbeira lilás Versa Magic apliquei em toda a volta da página, ainda não sei se estou aplicando direito, risos !!
O papel é da Provo Craft Coleção Slab 6.
Canetinha preta para escrever o journaling...usei uma da marca Bismak que achei na papelaria local, como é bem fininha 0.4 achei ideal para escrever...
A flor ganhei de presente da Fê Marini, não sei qual a marca...
As árvores da Adliz eu imprimi e ficaram mais lindas ainda no papel ! O simpático gnomo também foi um presente da Adliz !


Fiz um esforço para fazer uma página Free Stlye e acho que para uma primeira vez até que ficou legal , queria ter colocado mais detalhes mas a inspiração não veio...então fica para a próxima , a Adliz bem que poderia continuar com esses desafios lá no blog , hein Adliz ?

Agora torçam por mim que estou louquinha para ganhar o prêmio ( olha que presunção a minha, kkkk,primeiro LO em free style e quero ganhar o prêmio !) confiram no blog da Adliz AQUI a premiação e participe você também !




Agradeço os carinhosos comentários na minha postagem anterior sobre um dos meus artistas preferidos !

E por hoje é só pessoal !!
Obrigada pela visita e pelo comentário de sempre !!
Beijos !!





This entry was posted on 17:46 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

12 comentários:

On 24 de junho de 2008 às 21:08 , Adliz Jamile disse...

AIIIIIIIII Celly, que lindoooooo!!!! Adorei!!! Adorei mesmo, você leva todo o jeito para o free, rs!!! Vc poderia misturar o vintage com o free, aposto que ficaria o MÁXIMO!
Amei a sua participação... Vc é sempre muito carinhosa comigo!!! O prêmio é sorteio, então torça pela sorte, rs!!!
Quero ver mais coisas suas no artesanal, pois vc arrasa quando faz!!!
Beijocas, Adliz!!!

 
On 24 de junho de 2008 às 21:10 , Adliz Jamile disse...

Agora vou comentar a página, rs!!!!
Amei o uso que vc fez das árvores, os papéis e os elementos escolhidos combinaram entre si... ficou muito bom... Vc até recortou a foto... coisa que muita gente free não consegue fazer bem feito, rs!!!
Tá de parabéns, viu!!!
Beijocas

 
On 26 de junho de 2008 às 05:05 , Léia Harmon disse...

Oi Celly, tudo bem? passei para tomar um cafezinho..... com esse frio nada melhor né!!!! tá mandando bem heim no artesanal... só não vai abandonar o digital heim..... muita correria? que foto linda sua e do Guilherme..... bons tempos né, que dava pra segura no colo no alto..... bjs

 
On 26 de junho de 2008 às 06:29 , Cris Lopes disse...

Que linda que ficou sua página!!! Adorei!

E não se preocupe com o comentário. O banner está diferente pois aumentei. Vc acha que o tamanho menor é melhor? Quero sua opinião!
Bjs

 
On 26 de junho de 2008 às 20:32 , Dúnia disse...

Celly amei sua página free-style, boa sorte no desafio!!!

 
On 28 de junho de 2008 às 13:20 , Marta disse...

Nossa que lindo! Amei as cores e todos os elementos...fiquei feliz que passou no meu blog...bjs

 
On 28 de junho de 2008 às 13:22 , Marta disse...

ah pode linkar que vou colocar o seu tb no meu.bj

 
On 28 de junho de 2008 às 19:05 , Rosana disse...

manaaaaaaaaaa

k lindo essa imagem!! desculpe a ausencia, mas vc sabe da minha correria, ne?? ta td muito lindo!!!!

te amoooooooooooooooooooooo

 
On 29 de junho de 2008 às 14:00 , Andrea Guim disse...

Ôôô,Celly!!!

Com esta página de scrap maravilhosa concorrendo no desafio da Adliz não vai ter vez pra mas ninguém!!
Ficou demais!!!
Bjs!
Andrea

 
On 3 de julho de 2008 às 05:39 , Teena in Toronto disse...

Very cute :)

Happy blogoversary!

 
On 8 de julho de 2008 às 19:47 , Silke - Papierstudio disse...

Celly, adorei tudinho aqui!! lindo free style!!

beijinhs

Silke

 
On 19 de agosto de 2008 às 14:41 , WillowRaven disse...

Hola Celly!

You have been tagged! Please see my blog for details:

www.purpledragonflycreations.blogspot.com

Congratulations!!