Author: Célia Costa
•18:21
Puxa vida, demorei demais para postar aqui no blog !
Com as festas fiquei com várias coisas pendentes referentes ao Scrap Digital e comecei a colocar algumas coisas em dia !

Primeiro quero contar do desafio que participei e que comentei no post anterior....fiquei com o terceiro lugar !
A Sandra foi super legal e além da vencedora premiou mais dois layouts que gostou e o meu estava entre eles, fiquei mega feliz pois ela foi muito generosa na premiação : ganhei $ 15,00 para gastar na loja , fiz a festa com vários kits que estavam em promoção e peguei 7 kits lindos e um super lançamento, um ebook com tudo o que você precisa para iniciar na criação de kits, quase tive um treco, risos !
Estou sempre comentando aqui que quero aprender a criar kits mais bonitos e esse livro veio a calhar, dá uma espiada :



Agora preciso me organizar para estudar tudo direitinho !
Para conhecer os produtos da Sandra clique AQUI !
Obrigada Sandra, amei demais os prêmios !

E falando em aprender a fazer kits, tá rolando no Digiscrappers Brasil uma enquete sobre interesse em participar de um curso de Photoshop voltado para a criação de kits, a querida Fafbr que ministrará o curso ( e ela vocês sabem, é a fera !!) , não perca a oportunidade de votar e podermos ter acesso ao curso, vote AQUI !
Não esqueça que é preciso ser associado do forum para votar, aproveite para se associar se ainda não o fez e participe !

E agora alguns layouts para não perder o hábito, risos !

  • Desafio na Naturals : Gosto muito desses desafios de templates na Naturals , escolhi usar um kit novo da Anita, lindo de viver, com o tema de Paris, aff, imagina só, com a cidade de meus sonhos !Como ainda não realizei o sonho de visitar essa cidade, o jeito foi improvisar nas fotos, visitei o meu adorado site de imagens gratuitas e com alta resolução, o SXC e descobri fotos fantásticas, utilizei essa de anjos da Larissa M.


Credits : Here


E pesquisando no SXC achei essa outra foto fantástica do fotográfa Claudia Meyer que ficou incrivel com esse kit, parece que um nasceu para o outro, risos ! Também utilizei um dos fantásticos templates da Anita, eu particularmente não consigo criar layouts bonitos com fotos grandes e esse template ficou fantástico, confira abaixo o template e a página final :




Credits : Here

E aqui o kit , lindo de viver !


Para conhecer os produtos da Anita Stergiou, clique AQUI !





Desafio no RakScraps com um template que achei perfeito para uma idéia que tive para usar com uma foto minha e do Gui, foto alias, que ele está fazendo uma cara muito engraçada e achei que combinou bem com o espirito desse kit só para meninos da Maria, confira a página e o kit super legal da Maria !

















Credits : Here


Inovei nessa página utilizando fundo branco, acho que nunca fiz uma página com fundo branco, adorei !

E mais uma com esse kit divertido da Maria, adoro essa sequência de fotos do Gui que estava aguardando o kit perfeito !


Credits : Here

E para o forum DiscrappersBrasil , rolou um desafio de Natal com 25 pedidos para esse Natal, ousei ser mais divertida e fiz esse layout, confira os pedidos do meu filho :

Muita calma para a mamãe, dinheiro para o papai, muita saúde para minha familia, Muitas festas e 21 exemplares do meu gibi favorito !!


Credits : Here

Utilizei nessa página vários produtos da Maria , veja abaixo os previews e AQUI você encontra os produtos da Maria.






As bolas de Natal, lindas demais, são desse pacote incrivel com vários templates para utilização comercial também, perfeitos !









O cartão é desse outro pack de Vintage Cards, como amo imagens vintages já dá para perceber que é um dos meus favoritos !














E aqui desse pack peguei os "fios" para segurar as bolas !







Os papéis utilizados são do kit da Fê Marini, Be Merry que ganhei há pouco tempo em um desafio lá no DSB.




Aproveitando a oportunidade , gostaria de convidar você para conhecer um blog que estou escrevendo em parceria com a Lilian Pacheco e a Vera Amorim.
Trata-se de um blog voltado para a divulgação dos Artist Trading Cards, já comentei sobre eles aqui no blog, veja AQUI , e como estou moderando o grupo de Livros Alterados, onde costumamos fazer trocas de ATC , criei um blog de desafios de ATC !
Se interessou ? Faça uma visita para conhecer o desafio , deixe seu comentário,participe e ajude a divulgar essa forma de arte tão prazeirosa e que faz sucesso no mundo inteiro !
O tema do primeiro desafio é : anjo !
Olha só o meu anjo :


Venha conhecer e participar, garanto que vc vai gostar, aff, até rimou,kkkkk !
Nesse ATC usei um presente que ganhei da Cris Oliveira, essa pequena flor no coração,é um aplique de metal , ganhei um pacote delas junto com os mimos que ganhei no sorteio no blog da Cris tempos atrás, amei demais Cris querida !!!
O endereço do blog é : ATC Challenge


A inspiração que tive para fazer esse blog dos desafios de ATC foi visitando vários blogs internacionais, descobri isso esses dias e achei que seria o ideal para difundir o ATC aqui no Brasil.
Um desses blogs de desafios é o Gothic Arches, só que o desafio deles é feito em outro tipo de base, usa-se um arco do estilo gótico em tamanho bem maior do que os do ATC, eu fiz um para participar, no blog tem o template do arco para baixar , eu gostei de trabalhar nesse formato também, estou pensando em depois utilizar esses trabalhos nos meus livros alterados. Se deseja saber mais sobre livros alterados clique AQUI, em breve estarei falando deles aqui nesse blog também !
Também achei vários outros desafios desse estilo, cada um em uma base diferente, até desafios usando bases de 1x1 polegada achei, uma mini arte, esse achei mais dificil , risos, achei também no formato de 4x4 polegadas , esse outro achei fácil, fica parecendo um mini scrap, a medida que eu for participando trago aqui para vocês verem !




Apesar de passado o Natal, gostaria de mostrar para você duas coisas que fiz para a decoração de Natal.
Uma delas foi essa árvore de Natal de MDF pintada com tinta acrilica e decorada com várias coisas, botões, flores, adesivos, eu gostei da experiência, só acho que coloquei "neve" demais, risos, para o próximo ano já farei diferente !




A outra coisa são essas bolas feitas com tecido, são bolas de isopor recobertas com tecido, a tecnica mostrei em um video tempos atrás, veja AQUI, adorei também, como minha árvore é pequena não fiz muitas pois em bolas pequenas achei mais dificil , deixei para minha árvore gigante que irei comprar no final do ano e farei mais bolas grandes, é muito fácil e gostoso de fazer !




Como sempre, agradeço demais sua visita e comentários !
Vejo você na próxima postagem !
Beijos !
This entry was posted on 18:21 and is filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

17 comentários:

On 9 de janeiro de 2008 às 09:04 , Léia Harmon disse...

Celly, seu blog é uma delícia de passear... sempre com lindos LOs e dicas legais de kits também..... gostei muito da sua arvore em MDF e das bolas também.... rsrsrsrs do jeito que os anos estão passando, logo estaremos no natal novamente... é bom já ir colocando nas listinhas o que fazer... bjs

 
On 9 de janeiro de 2008 às 09:40 , Maga disse...

Celly!!!
Até que o post não estava tão grande.. os nossos posts de dezembro foram maiores.. hahaha
Amei o presente que tu ganhou, que tudo aquele e-book! Nossa, fiquei babando por ele.
Os los estão lindos com aquelas fotos de Paris.. aff meu sonho de viagem também!!!
amei a foto do Gui de olho arregalado, aff essa gurizada faz cada uma na hora de tirar fotos, os meus fazem uns gestos com as mãoes.. rs
Por falar em fotos, me manda umas fotos do Gui bebê que eu faço um lo com asas pra ti!!
Quanto ao call do CT da Windgefluester, tenta guria!!!! Ela é muito legal, eu estou amando estar no ct e os produtos dela são lindos! Cheguei a conclusão que a gente tem mesmo que se arriscar, não se perde nada tentando!!! Adoraria te ver no ct!!!
bjus

 
On 9 de janeiro de 2008 às 09:43 , Maga disse...

ahh esqueci de comentar... sobre as bolas.. na minha viagem em Floripa, visitei uma amiga e ela estava fazendo estas bolas, e ela me ensinou.. só que as dela tem um acabamento nos sulcos, com sutache dourado, fica lindooooooo!!! Para o próximo Natal vou fazer as bolas para minha árvore, vou começar em outubro! rs
bjs

 
On 9 de janeiro de 2008 às 15:53 , Malu disse...

Celly amiga, o hotel é mesmo muuito legal e bem localizado.
Que legal o prêmio que você ganhou, ela foi generosa mesmo hein, 15zinho da pra fazer uma farrinha né?

Menina esse kit da Maria ta tudo mesmo, amei as cores, tudo bem alegre!!!!
Amei os teus Lo's, ADOREI a decoração que você fez pra arvore, nossa, como gostaria de ter esse dom, sou muito sem paciencia, preciso tentar mais um pouco com essas coisinhas, uma vez comecei a fazer uma latinhas que a Dunia ensinou, achei asq dela liiindas e as minhas um verdadeiro desastres, então abandonei um pouco, quem sabe um dia volto a tentar!!!
grande beijo e obrigada pelo carinho

 
On 10 de janeiro de 2008 às 13:38 , Filhas da D. Mercia disse...

Celly...
Como é gostoso passear aqui no seu cantinho.
Como é bom aprender mais e mais com suas dicas.
Pode ter certeza que a partir de agora minhas visitas serão sempre constantes viu?
Um grande beijo

 
On 10 de janeiro de 2008 às 16:23 , Raquel Luzardo disse...

Nossa!!! Quanta novidade por aqui... Adorei tudo!!!!
Beijos
:o)

 
On 10 de janeiro de 2008 às 17:18 , Silke - Papierstudio disse...

Celly,
que maravilha esse premio da Sandra!!

eu estava louquinha por esse livro... (ainda estou, hehe) showw, muié, vc merece!

Seu blog tá lindo, com novidades bacanas e interessantes!!

bjs

 
On 11 de janeiro de 2008 às 02:06 , Cris Oliveira disse...

Celly, amiga... quanta novidade boa e quanta produção!!! adorei tudoooooo.
depois passo aqui com mais calma.


bjs
Cris

 
On 11 de janeiro de 2008 às 13:58 , Anne disse...

Celly, boa vinda ao desafio do arco gothic! Seu blog é gorgeous e seu arco do angel do guardian é absolutamente bonito! Eu espero que este traduza bem!

 
On 12 de janeiro de 2008 às 05:01 , Fernanda disse...

ai amiga ja estava com saudades
os seus trabalhos sao liiiiindos
essa mulhé qdo resolver botar pra quebrar em design de kits vai ter ct concorridissimo
kkkkk
bjk
Fer

 
On 12 de janeiro de 2008 às 12:57 , Rose Cabral disse...

Quanta coisa bonita garota...esse livro hem babei. Tô de volta e com um kitizinho charmosinho, vou esperar vc lá.
Beijos;.
Rose.

 
On 12 de janeiro de 2008 às 16:11 , Vintage Papers disse...

gorgeous arch and so many beautiful pieces! you have a beautiful blog!

 
On 12 de janeiro de 2008 às 16:33 , LilianPacheco disse...

Celly, amei seu ATC do arco, que bacana ficou !
E muito legal vc já estar participando !
parabéns !

ame ver os seus outros trabalhos também, tudo muito lindo e xik
bjs
Lilian
(seu gatinho é mesmo muito fofo !)

 
On 16 de janeiro de 2008 às 18:15 , Ivana Oficina de Memórias disse...

Celly !!
Qta coisa Linda !! Vc arrasa !!
Obrigada pelos comentários sempre carinhosos no meu bloguinho viu ... tava sumidinha ... mas hj atualizei tudo por lá !! ...
Bjsss um 2008 Lindo p VC !!

 
On 21 de janeiro de 2008 às 07:56 , Carola Belchior disse...

Celly!! Que lindo o seu blog... adorei passear por aqui! Seus trabalhos são nota 10! Lindos de viver...
Ah.. e claro que pode linkar o meu blog aqui, será uma honra! Vou fazer o mesmo, ok?
bjs

 
On 22 de janeiro de 2008 às 15:56 , LÍGIA ORSATI disse...

Meninaaaaaaa...
que maravilha de post!
bom.. adorei tudo..tudo mesmo.. até o efeito de neve na árvore..hahaha ou seria de árvore na neve?!

Passsei pra dizer um oi..

beijoo

 
On 22 de janeiro de 2008 às 21:24 , Maga disse...

Celly!! passei aqui para espiar o que anda fazendo.. rs.. mas já vi que anda mais enrolada que eu!! Consegui atualizar o blog hj, estou esperando pelas tuas novidades! ha ha ha Espero que venham logo, promessa é promessa! não vai ficar até junho sem postar, senão vou voltar aqui e vai atacar rinite!!!!!!
bjussssss