Author: Célia Costa
•08:10
Como o mês de Setembro passou rápido !
Hoje percebi que fiz somente cinco postagens durante o mês todo ! Foi o mês que menos escrevi aqui no blog !
Nessa última semana peguei uma gripe e então aí que não fiz mais nada, agora estou um pouco melhor...

Hoje recebi uma noticia muito legal do blog ScrapDesafios !
Fui uma das vencedoras do 14º Desafio , cujo tema era o filme de sua vida !
Eis aqui o LO para você relembrar :


Credits : Here

E aqui um pouco sobre esse filme :

O diretor Sydney Pollack (Tootsie) leva às telas o relacionamento entre um homem que sonha em se tornar um grande escritor e uma mulher decidida a defender causas políticas. Com Robert Redford e Barbra Streisand. Vencedor de 2 Oscars.

Elenco
Barbra Streisand (Katie Morosky)
Robert Redford (Hubbell Gardner)

Sinopse
Em 1937, Katie Morosky (Barbra Streisand), uma judia comunista, desperta a atenção de Hubbell Gardiner (Robert Redford), um protestante de uma rica família, em virtude de ser uma pacifista convicta. Cada um segue seu caminho, ele se dedicando a escrever e ela trabalhando em uma rádio. Quase oito anos depois os dois se encontram por acaso em Nova York, quando Katie vê Hubbell, que cochila em uma boate. Provavelmente por serem bem diferentes e os opostos se atraem os dois se apaixonam. Porém Katie sente-se pouco à vontade com os amigos de Gardiner, sendo que quando algo não a agrada, o que acontece freqüentemente, é motivo para um acalorado protesto. Após discussões e o fracasso do primeiro livro de Hubbell, eles vão para Hollywood, onde Gardiner escreverá o roteiro de um filme para J.J. (Bradford Dillman), um amigo de Hubbell que se tornou produtor. Katie diz para Hubbell que está grávida, mas nem tudo corre bem e, para piorar, o macarthismo domina o país, transformando a liberdade de expressão em algo muito perigoso, que pode custar o emprego e a liberdade de quem desafia o Comitê de Atividades Anti-Americanas.

Premiações
- Ganhou os Oscars de Melhor Trilha Sonora - Drama e de Melhor Canção Original ("The Way We Were"). Foi ainda indicado em outras 4 categorias: Melhor Atriz (Barbra Streisand), Melhor Fotografia, Melhor Figurino e Melhor Direção de Arte.

- Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Canção Original ("The Way We Were"), além de ter sido indicado na categoria de Melhor Atriz - Drama (Barbra Streisand).

- Recebeu uma indicação ao BAFTA, na categoria de Melhor Atriz (Barbra Streisand).

- Ganhou o Grammy de Melhor Trilha Sonora - Filme.

Fonte : www.adorocinema.com.br


Foram tantos LOs maravilhosos e resolveram escolher 04 vencedoras e fui uma delas !
Adorei meninas queridas do ScrapDesafios : Mari, Cris e Dri !
E já está rolando o 15º Desafio, corra para participar , a premiação desse desafio está maravilhosa, confira no ScrapDesafios !

Olhe só que presentão eu ganhei :




E também gostaria de mostrar minhas novas Quick Pages !
Se você gostou e deseja adquirir, visite a Art and Scrap Store !
Você pode adquirir individualmente ou o pack com 03 Quick Pages !



Agora vou fazer alguns Layouts que estou super atrasada com tudo por aqui !
Na minha próxima postagem trarei LOs com um kit muito lindo de Halloween da Anita Stergiou com fotos maravilhosas da minha querida Mari, aguardem !
Beijos para todas minhas leitoras e como sempre, agradeço a visita e comentários !
This entry was posted on 08:10 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 3 de outubro de 2007 às 04:50 , Hummie disse...

I love your layout! I like the stamp edges around the photos. Very realistic.