Author: Célia Costa
•20:03
Fiquei muito impressionada com o aspecto real dos elementos desse lindo kit criado pela querida Cari Lopez !
Gostei demais da idéia dessa série de kit relacionados a profissões, o primeiro é dos advogados e o segundo, médicos.
Como vocês devem saber, eu adoro o estilo Heritage - herança, algo que foi herdado; patrimônio; legado; costumes e tradições passados de generação a generação. Mas é um estilo de design também! Um exemplo são aqueles kits amarronzados ou amarelados, com aspecto de velhinhos e usados. Kits com chaves e relógios antigos, metais envelhecidos, árvores genealógicas, muito chalk e ink etc. Fonte : www.digiscrappersbrasil.com.br - e fotos antigas são minhas paixões. Da minha familia não tenho muitas, infelizmente.
Mas com a grande ajuda da teia mundial, tenho acesso a fotos maravilhosas de pessoas que nunca conheci, porém que me chamam a atenção pela expressão e personalidade transmitidas através das austeras poses de antigamente...
Visitando o site da Robyn England tempos atrás, descobri uma seção em seu site muito interessante, onde ela disponibilizou para download várias fotos maravilhosas de amigos de seus ancestrais. A única condição é de que a avise caso utilize alguma imagem. As fotos são maravilhosas e escrevi para a Robyn pedindo autorização para utilizar as fotos ( como minhas paginas são para CT, achei melhor perguntar antes, risos !) e ela muito gentilmente me autorizou e ficou muito feliz por eu estar utilizando as fotos !Adotei alguns ancestrais ! E o grande detalhe, três médicos, risos !
Enfim, adorei trabalhar com essas fotos antigas, foi uma experiência diferente pois até hoje só criei páginas com fotos de amigas e parentes.

A única excessão é essa página, essa foto eu "achei" no maravilhoso site Vintage Pixels , uma grande fonte de fotos antigas e para livre utilização, você também pode contribuir para o acervo, é muito interessante !


Credits : Here

E essas duas páginas são as fotos do acervo da Robyn.
Gostei demais dessas duas fotos !

Para a foto do Roy, escolhi essa moldura e usei um estilo bem clássico de LO, eu adoro essas molduras e sempre que tenho oportunidade eu as utilizo, acrescentam um toque de classe e elegância a qualquer foto !


Credits : Here


E a última é a foto do Earl, a foto original era de corpo inteiro, porém adorei essa expressão de fragilidade em seu rosto que optei por fazer um recorte valorizando assim a expressão transmitida , esse foi a página que fez mais sucesso.


Credits : Here


E aqui confira os previews do kit :


Clique nas imagens para visualizar melhor !
Click on pictures to see them better.

26 papers 12X12inches
01 medical screen
01 seal pox
04 frames
01 corner doodle tag
02 gold tag
01 mat
01 stethoscope
01 antique thermometer
01 journaling box
04 beautiful embellishments
03 ric rac
01 antique label
01 antique botlle's drug
02 adhesives tape
01 greek column
02 artistic templates light
01 artistic template dark
01 gold doodle
01 Asklepios statue
01 gold lancet

PS. Doodles Journaling By Clohie Watkins - Click here

Para adquirir os produtos da Cari, visite :

Brazilian Blend - Loja exclusiva da Designer
Natural Designs
Scrapbooker's Playground

E por hoje é só pessoal !

Estamos no final do mês e Setembro já está aí...esse ano passou muito rápido e confesso que já estou fazendo alguns planos para o Natal, esse ano quero me antecipar para não deixar nada para a última hora, será que consigo ?

Obrigada pelo carinho, visitas e comentários !

Thanks for looking !





This entry was posted on 20:03 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 31 de agosto de 2007 às 03:59 , Mari Romualdo disse...

Celly! O prazer de sempre ao visitar seu blog. Informações de primeira qualidade e muito talento na execução de suas páginas.
Um ótimo final de semana!Bjs!

 
On 31 de agosto de 2007 às 05:18 , Dúnia disse...

Celly seus LOs lindos como sempre, e eu adorei esse kit da Cari. Aquele desafio do filme era do RackScraps, mas já terminou snif...
beijinhos

 
On 2 de setembro de 2007 às 14:16 , Stephane Aguena disse...

Ola Celly! Obrigada pelos elogios aos meus trabalhos, fico feliz que tenha gostado do meu blog,saiba que é sempre bem vinda por lá! Também faço um pouco de decoupage, mas me dedico a arte em feltro e E.V.A...Vim visitar os seu cantinho e fiquei apaixonada pelos seus trabalhos com scrap digital, achei tudo muito bonito e de muito bom gosto.
Muito sucesso pra vc
Beijos e uma ótima semana!