Author: Célia Costa
•13:32
Depois desse bate papo sério, vamos voltar para o trabalho !
Continuando com minhas páginas de scrapbooking Digital, hoje venho mostrar minhas criações para esse doce kit da Cari, o Flowers, honey & Friendship !

Quando vi esse kit lembrei-me imediatamente de uma foto que há tempos estou para "scrapear" e nunca o fazia, chegou a hora dessa foto ! Risos !
Na época que tiramos essa foto, lembro-me muito bem que comentei com minha irmã que as gêmeas estavam parecendo duas abelhas, risos, e até hoje nos referimos a essa foto como foto abelha !


Credits : Here

Para a outra página escolhi essa foto desse gato...meu irmão Alexandre gosta de fotografar e tempos atrás bateu várias fotos em São Paulo, dos prédios, pessoas...e tudo em preto e branco !
Como amante desses felinos, aproveitei para fazer uma página com essa foto da qual gostei muito !


Credits : Here

E por fim, essa foto tem uma história de várias tentativas de fazer uma página de scrap...nunca dava certo, pois o fundo está horrivel , ( um monte de varal de roupas no fundo, risos ) e parte de uma construção de casa em andamento...até que tive a idéia de fazer o corte, modéstia a parte gostei muito dessa página, uma das minhas preferidas até agora !
Eu adorava jogar o Gui para cima quando era pequeno...


Credits : Here


E aqui o preview do kit da Cari :




23 papers
02 borders verlays
01 tie
08 embellishments
06 ribbons
01 bee
03 frames
05 tags
01 journaling box
01 bow
Artistic flowers and others draw


E para adquirir esse lindo kit e os demais produtos da Cari, visite :



Na próxima vou trazer um kit da Anita, lindo demais !
Thanks for looking !




|
This entry was posted on 13:32 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 19 de agosto de 2007 às 20:47 , Herika disse...

Oiii!!! Continua fazendo páginas liiindas. Parabéns!!! Adorei a foto-abelha, ri demais. Me emocionei com a foto onde vc joga o Gui para o alto.
Mais emocionada fiquei com a sua escolha do selinho da Rockin' Girl Blogger. Muito, muito, muito obrigada por se lembrar de mim sempre. Vou publicar assim que possível.
Não estou me sentindo muito bem esses dias. Final de gravidez no verão japonês é terrível (até rimou... rsss...)
Beijos, beijos, beijos!!!