Author: Célia Costa
•19:43
Olá leitoras do meu blog, volto com minhas páginas para o Kit Autumn Delight da Maria, um kit perfeito para fotos ao ar livre e também interiores e com o tema Outono, que é minha estação do ano predileta !
Adorei os tons de verde desse kit e já pensei em fotos ao ar livre, ultimamente estou fazendo muitas páginas com fotos de minha irmã, quase não tenho fotos ao ar livre e ela passeia bastante, risos, então vivo com estoques de fotos da familia da minha irmã aqui comigo !
Para o primeiro LO escolhi essa foto maravilhosa da familia reunida, vejam só como as Gemeas estão mocinhas, como o tempo passa ! Aqui no meu blog você poderá encontrar vários LOs com essas duas lindas meninas ainda pequenas !


Credits : Here

Para a segunda página usei essas duas fotos do Gui brincando aqui no parque da cidade, o Bosque da Princesa, muito verde e árvores centenárias por todo o parque, adoro passear por lá !


Credits : Here

E por fim acabei topando com um desafio de template super legal no blog da Designer By Dani
ainda dá tempo de participar no desafio, o prêmio são 5 dolares para gastar na loja da designer, o template é lindo e adoro essa foto do Gui brincando de esconde -esconde ( se bem que escondido mesmo ele não está, risos, coisas de criança !)
Nesse LO usei os stamps da Anita Stergiou e a fita de outro kit da Maria, o Whispering Breeze que tem muito lilás, será o próximo kit da Maria que irei trabalhar, porém não resisti a essas fitas, que também usei no LO acima !



Credits : Here

Confira agora o previw desse kit lindo !






Autumn Delight é um kit de cores suaves e delicadas constituido por 20 papéis texturizados e 71 elementos decorativos diversos, perfeito para criar todos os tipos de LO's.

Você pode adquirir os produtos da Maria na loja :

DigiscrappersBrasil

Clique nas imagens para visualizar melhor !
Click on pictures to see them better.


E gostaria de agradecer a Maga que me deu um presente, o selinho de blog 5 estrelas, ai que chic estou, risos !
Obrigada Maga querida, você é um amor !
Confira o selinho que fofo:

Agora passarei a brincadeira adiante, escolho cinco blogs que gosto muito, aí vai :

Silke
Scrapdesafios -
No scrapdesafios posso homenagear três amigas de uma só vez : Mari, Cris e Dri Mendes !
Jussara
Herika
Maria

Vou começar agora a trabalhar um kit da Cari Lopes que está lançando uma série estupenda a respeito de profissões, vou começar com o kit Doctor, lindo demais , estou muito ansiosa para pegar nesse trabalho ! Mas tudo isso é história para a próxima postagem aqui no blog !

Bye !!

This entry was posted on 19:43 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

On 25 de agosto de 2007 às 20:35 , Silke - Papierstudio disse...

Lindos os seus layouts!! Celly, adorei o selinho, obrigada!!

bjs

 
On 26 de agosto de 2007 às 04:05 , Maria disse...

Obrigada pelo selinho Celly, amei!!!

 
On 26 de agosto de 2007 às 13:12 , Simoni disse...

Oi Celly vim agradecer sua visita e comentário no meu blog, adorei e fiquei muito feliz! Conheço seu trabalho lá do DSB, não participo muito por falta de tempo qdo tinha mais tempo participava mais! Lindos seus scraps e adoro seu estilo!
Claro q vc pode me linkar e vou fazer o mesmo linkando vc tá!?

Beijinhos e uma boa semana!

 
On 27 de agosto de 2007 às 06:57 , Ci disse...

Oi Celly :)
Quanto tempo!!!
Adorei tudo no blog, muito lindo e delicado.
Vim te desejar uma linda semana,
Beijos com carinho

 
On 28 de agosto de 2007 às 17:57 , Ale Modolon disse...

Oi Celly, como vai?
Me encantei comtantos layouts lindos. Como sempre, fazendo layouts belíssimos. Não desapereci não, ando pelo mundo do scrap, mas andei um pouco ocupada em atualiza-lo. Muito obrigada pela visita.
Mil Beijos