Author: Célia Costa
•08:01
Continuando o Desafio Simply You , uma idéia fantástica de 52 temas para você desenvolver com calma durante o ano e criar um álbum sobre você, suas preferências e o que pensa..
Está sendo um desafio duplo pois estou tentando escrever o journaling em inglês - quero praticar e essa é uma ótima maneira - com certeza terão alguns erros mas tudo bem, aos poucos espero ir melhorando !
Depois no próximo ano faço um todo em português , risos !

Bom, na segunda semana o Desafio propõe uma página com o TV Show que vc está acompanhando no momento, as séries americanas muitas vezes até parecem novelas, com muitos fatos interligando os capitulos.
No momento estou acompanhando uma série fantástica chamada Nip Tuck, ou como traduziram aqui no Brasil, Estética.


A série segue a vida de dois cirugiões plásticos de Miami , o Sean McNamara (Dylan Walsh) e Christian Troy (Julian McMahon).
Na sua estréia, a série foi o show de maior audiência na TV a cabo americana e causa muita polêmica por lidar com questões sensíveis como homossexualidade, transexualidade, estupro entre outros.
Mas isso também explica a popularidade do seriado, já que muitos fãs o assistem devido à maneira explícita com que o programa aborda esses temas.
Se você quiser saber mais detalhes sobre a série e seus personagens visite aqui, tem tudinho a respeito da série, onde peguei várias das informações que passei aqui no post.

No SBT passou a primeira temporada e por enquanto não estão exibindo a segunda, o jeito é baixar os episódios na net.
No Orkut tem uma comunidade da série que discute os temas e os episódios, quem quiser conhecer vale a pena.
Gosto da série pois a reflexão sobre esses temas acho muito interessante , mesmo porque como tenho grande interesse em psicologia, como o homem se relaciona e o que o motiva, essa série para mim é como se fosse um laboratório de pesquisas, surpreendendo a cada dia.
Alias, o criador da série se baseou em alguns fatos reais para determinados episodios da série.

Para a página pesquisei uma boa foto dos atores principais e usei um lindo paper da nossa querida Faf que está fazendo um tremendo sucesso com seus kits em seu recém lançado blog , não deixe de conhecer.


Credits : Here

Thanks for looking !


Para refletir :

F0i-se o tempo em que ...tínhamos a ilusão de controlar o tempo, ao invés de viajar nele.
Foi-se o tempo em que...bobos da corte faziam parte do nosso dia-a-dia, espelhando nosso ridículo em seus atos para nos fazer pensar, repensar, questionar e brincar com o o que era sério.
Foi-se o tempo em que... acreditávamos que o mundo acabava , ao invés de acabar com ele; foi-se o tempo em que não tercerizávamos nossas relações , ao invés de cultiva-las; foi-se tempo em que tinhamos de conviver com caracteristicas físicas que não góstavamos, ao invés de escolher a cor dos olhos, o tamanho do nariz, dos seios...Foi-se o tempo em que não tínhamos medo de correr riscos, enquanto hoje nos enclausuramos com ele, cultivando doenças modernas como estilo de vida.
O que será que evoluiu?

Wellington Nogueira
Fundador dos Doutores da Alegria


This entry was posted on 08:01 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 comentários:

On 7 de abril de 2007 às 12:35 , Jussara S.S. disse...

Célia, eu não assisti nenhum episódio dessa série, mas pelos comentários e pelo que vc escreveu aqui, fiquei super interessada!
Adorei a sua reflexão sobre o assunto e o texto que vc usou é show!!!
Você, como sempre, carregando tudo que faz de muita emoção!
Não é à toa que sou sua fã n° 1!!!!
Beijinhossssssss..........
Ju.

 
On 7 de abril de 2007 às 15:22 , Mari Romualdo disse...

Adorável como sempre, Celly! Adoro te visitar, ler tudo o que escreve e admirar seus LOs! Beijos!

 
On 7 de abril de 2007 às 19:46 , Silke - Papierstudio disse...

muito interessante esse seu post, Celly!! eu tb não conhecia essa série! Vou procurar ficar ligada nela!

Adorei o conteúdo e a reflexão!

um bjo e obrigada pela visitinha!! rsrs! Bons ovos amanhã! Saúde e amor sobretudo entretodos e paratodos!!!

 
On 8 de abril de 2007 às 18:15 , Rosana disse...

que gatos!!!!!

um pra mim e um pra vc , ta bom?? kakakakkakakaka

beijaoooooooooooooooooo