Author: Célia Costa
•21:16
Vi no blog da querida Renata uma dica super legal de um desafio interessante demais !
É o Simply You, baseado no January 2006 issue of Creating Keepsakes lançado no Scrapartist que apesar do desafio ter sido lançado no ano passado, muitas pessoas este ano continuam entrando e seguindo a sugestão da Rê entrei nesse desafio também.
Achei muito interessante pois o tema principal é "você", vou colocar sentimentos, preferências , minha personalidade através das criações das páginas de scrap, eu sempre quis faze algo desse gênero porém nunca começava, agora tenho a oportunidade !
Até criei essa página dias atrás e fiz a postagem na galeria , só não coloquei aqui no blog pois estou super atribulada no momento, minha mãe está se recuperando de uma cirurgia (nada grave, graças a Deus) e ando com o tempo escasso no pc, hoje dei uma corrida até aqui para fazer essa postagem, não consigo ficar longe do meu blog , risos !

Voltando ao Simply, a primeira semana o assunto foi o seguinte :
1. What books and magazines are you reading right now?

Na verdade estou relendo o Código da Vinci que ganhei de presente Natalino de minha querida mana , adorei o livro e seus códigos secretos !
Para a página usei uma foto minha batida pela minha querida mana no Natal, eu já estava com uma idéia de criar um LO com uma foto junto com um livro, pois adoro ler , aprendi a ler antes de escrever e sempre fui uma "rata" de sebos, adora visitar o Sebo do Messias quando morava em São Paulo, risos !
E a foto do livro tirei agora, esse santo que aparece na estante é o Santiago de Compostela, meu ex marido realizou o Caminho de Santiago vários anos atrás e trouxe esse santo de presente para o Guilherme.
Gostei de usar a fada , pois leitura para mim sempre teve um ar de encantamento, minhas primeiras leituras foram os contos de fadas e representam muito nas minhas memórias infantis, lembro-me muito bem de Alice no Pais das Maravilhas,Bela Adormecida...




Credits : Here

Thanks for looking !
Happy Scrap !
This entry was posted on 21:16 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 9 de março de 2007 às 19:43 , Silke - Papierstudio disse...

Querida Celly
adorei esse simply you e esse LO ficou super lindo!!!!
Seu blog tb tá muito bonito e recheado de informações úteis!!

bjs

 
On 26 de março de 2007 às 09:18 , Rosana disse...

BOM PRESENTE ESTE QUE EU TE DEI , NE????

BEIJOS... TE AMO !!