Author: Célia Costa
•01:11
O blog da minha querida Cris está comemorando a marca de 150 mil visitantes !
Parabéns Cris, seu blog é ótimo, recheado de super dicas para as scrappers digitais, iniciantes ou não sem contar os freebies maravilhosos !
Para comemorar a Cris lançou um Desafio com o tema Minha Viagem ou a Viagem dos meus sonhos.
Como não poderia ficar fora dessa comemoração, escolhi o tema da Viagem dos meus Sonhos, já que há tempos gostaria de fazer uma página com alguns freebies sobre Paris que tenho, sem contar que tenho muita vontade de conhecer Paris e respirar toda aquela cultura que emana dessa cidade luz !
Para o scketch corri no Page Maps, um dos melhores sites de sketch que conheço , (se vc não conhece não perca a oportunidade, agora tem até scketch para cartões, lindos demais ).
Os sketchs são um dos instrumentos mais utilizados pelas scrappers, que é uma especie de mapa onde vc pode se guiar na criação da página.
Como tem muita coisa que gostaria de mostrar sobre Paris, escolhi esse com espaço para várias fotos.


Agora a proxima etapa ...como obter as fotos de Paris ?
Recorri ao site Stock.xchng , outro site que não pode faltar nos seus favoritos, lindas imagens free e com resolução de 300 dpi, observe sempre os termos de uso antes de fazer o download !
Minha favorita é essa da rua de Paris, com as famosas lojas de livros !

Agora a minha foto para a página foi uma escolha até engraçada...essa foto foi tirada quando eu tinha 18 anos, na época teve uma moda de usar boinas ( pena que na foto estou com uma boina preta e mal aparece, risos ) e tenho um carinho muito grande por ela , com a boina eu me sentia uma verdadeira pariense, risos, por isso a escolhi, como é antiga tentei recuperar um pouco depois do escaneamento, porém como não sou expert nisso, optei por usa-la como a foto menor do scketch.
O resto foi fácil, o freebie I love Paris ATCs da
Kay Eflin foi muito importante para mim na composição dessa página, gostei demais !
Usei também um papel vermelho para o fundo do freebie da Zazou Avec Amour, que tem uma tag linda demais com a Torre Eiffel, porém acabei não colocando pois três torres Eiffel seria um pouco demais , risos !
Para o papel tipo carta usei um dos meus prediletos da minha musa Cari Lopez do seu kit Letters and Memories,meu kit predileto dela !
Gostei demais do botão,flor e fita prendendo minha foto, esses itens lindos demais usei do kit Evening Falls da talentosa Lie Fhung, participei recentemente de uma pesquisa que ela realizou e como brinde pude escolher qualquer kit da loja até o valor de $ 5,00, aproveitei e peguei esse Evening Falls Elements,só tem elementos, cada um mais lindo que o outro !
A Word Art foi de um freebie da Cottage Arts e a tag Journaling pertence ao freebie Grunge City

da ksharonk.
E por fim, aqui a página pronta , para postar nas galerias americanas traduzi o journaling com a ajuda de um tradutor , ai,ai, preciso estudar mais o inglês, não entendo como consigo ler razoavelmente bem e não consigo escrever direito, risos !
Journaling : Faced with so much wonders I feel that would be able to believe in the human redemption and that the world would be able to shine with the soul of the equality, liberty and fraternity.

E ainda para incrementar minha paixão por Paris, descobri essa brincadeira : Qual cidade você pertence ? Achei incrivel a coincidência !
Veja só o resultado :


You Belong in Paris

Stylish and a little sassy, you were meant for Paris.
The art, the fashion, the wine, the men!
Whether you're enjoying the cafe life or a beautiful park...
You'll love living in the most chic place on earth.




PS : Esse Happy Scrap escrevi com uma dica super legal que vi no blog da Janna , crie a sua frase favorita com as letras do Flickr, super legal !
Para dar certo aqui no blog usei altura e largura de 25 e no style somente 2px.




Credits : Here

Thanks for looking !

HAPPY SCRAP






|
This entry was posted on 01:11 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 13 de março de 2007 às 13:52 , Geovana disse...

Celly, sou uma antiga visitante do seu blog.
Hoje estou com a idéia de mudar o layout do meu, então observando melhor o seu achei muito bonito.
O blogspot tambem é free ? Esse layout foi vc mesma que fez ?
O meu é do Blogger, e eh grátis, pois sou assinante da Globo.com.
Parabéns pelo belo espaço !!

 
On 14 de março de 2007 às 14:56 , Rosana disse...

manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que legal ficou esse scrap, bem diferente , gostei. Como sempre vc tem muito bom gosto!!!!

Vc tem talento!!!!

beijos te amooooooooo. Saudades

 
On 26 de maio de 2009 às 12:51 , Urgência de viver ! disse...

Gostei muito do blog, esta excelente e a cidade em que mora me deixou um gostinho de saudade....
Sa[ude e paz pra voce