Author: Célia Costa
•04:31
Gostaria de agradecer o retorno maravilhoso que tive a respeito do meu novo freebie !
Muito obrigada pelos carinhosos comentários , fiquei muito feliz que tenham aprovado e gostado tanto do meu singelo kit !

O tráfego no blog foi tão intenso nesses cinco dias que minha cota de largura de banda no Photobucket foi estourada, peço desculpas pelas imagens que não estão aparecendo, estou arrumando as imagens e em breve o blog estará com a parte visual toda ok novamente !

Meu LO de hoje é uma página que criei para o Desafio que está rolando no Scrap Blog, confiram os detalhes do desafio nesse link :

http://blogscrap.blogspot.com/2007/01/desafio-nomes.html

O prazo é até o dia 25/01, ainda dá tempo !!

Adorei fazer essa página, o nome do Guilherme foi escolhido com muito carinho e não consigo imagina-lo usando outro, pois tem tudo a ver com meu filho que é super carinhoso, protetor demais, sempre pensando no bem estar de todos nós aqui em casa, se fico muito quietinha em um canto ele vem logo perguntar se está tudo bem ! Risos !
Sem falar que com ele por perto é impossivel a gente se sentir desanimada ou sem forças, ele é realmente um protetor contra tudo que é negativo !
Essa foto tiramos faz pouco tempo, eu que bati a foto, ele me pediu para bater pois queria fazer uma montagem com essa foto, no fim ele ainda não fez a montagem, mas foi ótima para a minha página, ultimamente ele anda meio avesso às fotos, risos !
Usei papeis e elementos de várias designers, faz tempo que não faço uma mistura desse tipo, pois com a participação nos CTs estava já me habituando a trabalhar com um só kit para as páginas, mas nessa página quis retornar as minhas raizes, risos, de fazer uma mistura de diversos materiais de diferentes designers, gostei muito do resultado !
Ainda pretendo fazer mais um , contando a história do meu nickname na net, o CellyOneill que teve uma participação muito especial da minha querida amiga Giovana, em breve aqui no meu blog !




Até mais !!

Créditos :

Program Photoshop CS2
Background Brown by Michelle Coleman
Background Red by Susan Bartolini
Background Bege by Eva Kipler
Tag by Cheryl Barber
Tag Tina Willians
Buttons by Misty Catho
Alpha by Robyn England
Font Rage Italic Let

|
This entry was posted on 04:31 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 28 de janeiro de 2007 às 17:39 , Loreta Labarca disse...

Celinha, eu já te falei que o Gui é a coisa mais linda que eu já vi passar, não falei?! Aaaaaahhh se eu tivesse uns 60 anos a menos... Hohohohohooho...
Bjks, amiga!